quarta-feira, 30 de abril de 2008

Clube da Criança


Tem coisa mais engraçada que assistir a esse programa? Acho que não... Acho que nenhum filme, nenhum quadro de humor que ela vir a fazer, nem o "Xuper Star" vai superar o "Clube da Criança", que na minha opinião, é um programa quase humorístico. É incrível a espontaniedade da Xuxa nesses programas. Ela estava numa fase totalmente non-sense, que faz com que quem está assistindo fique perplexo, chocado, de boca aberta, pensando "como ela teve coragem de dizer/fazer isso?". Ao mesmo tempo, pode-se dizer que o que ela faz ali não é nada errado, absurdo, condenável... É simplismente engraçado...SEM NOÇÃO! E agora com a popularização do programa no youtube, ele ta fazendo escola... Ou ainda não viram a nova apresentadora mirim do Bom dia e Cia? Está seguindo os mesmos passos, claro que no seu estilo totalmente diferente, mas pelo jeito também vai looonge...hehe! Em breve vou analisar mais a fundo alguns vídeos do youtube e gravações que tenho em casa desse programa que, pra mim, é o melhor de todos da carreira da Xuxa! HEHEHEHEHEHEHEHE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...