sexta-feira, 23 de maio de 2008

Túnel do Tempo - Microfone da Xuxa



Em 1990 a Mimo lançou o "Microfone da Xuxa", que imitava de maneira fiel o microfone usado por ela no "Xou" em 1989, com xuquinhas e carinha de gente, que acabou se tornando uma de suas marcas. Quem teve o brinquedo sabe que era algo muito frágil - o nariz vermelho que acendia a luz se soltava facilmente e afundava.
Xuxa começou a usar microfones nesse modelo logo no primeiro ano do "Xou da Xuxa", com um rostinho bem mal feito desenhado a mão. Em 1989 o microfone ganhou uma carinha amerela mais bem feita, com cabelinho laranjado e que tinha algumas variações. Em todos programas da emissora dos quais ela participava o microfone era usado. Em 1990 a carinha havia sido substituída por um X, mas como a Mimo lançou o brinquedo em meados daquele ano, ela passou a usar novamente o modelo do ano anterior, mudando apenas o formato do microfone -  por conta da mudança do padrão da emissora. Em 1991 o microfone sempre variava nas carinhas, tendo inclusive uma carinha mestiça. Apesar dela ter deixado de usar esses adereços em 92, o brinquedo continuou a ser vendido com muito sucesso. Ela voltou a adotar esse modelo de microfone na turnê "Xuxa Circo" e no especial de 20 anos.
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

fernanda disse...

quero um microfone deste sabe como consigo?
entre em contato comigo por favor: thafersalto@ig.com.br

Jorge disse...

eu tbm quero um microfone desse.. ain eu amava o q u tinha na epoca.. rsss

jorgeatp1@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de comprar um pra dar de presente. Alguém sabe onde posso comprar? Por favor quem souber entre em contato comigo tb. Obrigado
pedro27br@yahoo.com

fernanda disse...

oi, gostaria de saber onde posso comprar um microfone desse, ainda lacrado?! entre em contato: fernandahasselmann@hotmail.com

Daiane disse...

Olá, eu também quero um microfone destes,entrem em contato: daymichelly@yahoo.com.br

Matheus Santos disse...

Lembro como se fosse hoje que ganhei esse microfone de presente dos meus tios junto com a boneca.....Há há há
Até minha prima me lembro que brincou.

Anônimo disse...

gostaria de obetr um microfone desse também onde posso comprar um????? sei que se ele voltasse a ser vendido novamente todos iriam comprar!!!! bjus

valeria lima disse...

e se alguem achar esse microfone para comprar me avisa por favo vivi_candeias@hotmail.com

iagodoprado disse...

gente preciso comprar um microfone desses por favor quem tiver pra vender ou saber onde vende entrar em contato comigo agradeço

iagoprado@hotmail.com

(85)87539616

Anônimo disse...

eu tambem gostaria de adquirir um microfone deste.. mas é urgente!! quem souber por favor mande no cristhadeo@hotmail.com obrigado

Anônimo disse...

oi, gostaria muito de adquirir um micrfone desse, minha filha é louca pela xuxa e vive cantando as musicas dela, mas nao sei onde encontra. quem souber como posso comprar me avise. line_salgado@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá....
preciso de um microfone desses, é URGENTE, quem souber onde posso encontrar mande no e-mail sol.calegaro@homail.com

DGomes disse...

Olá galera!
Se alguém souber onde posso encontrar o microfone da Xuxa para comprar, por favor entrem em contato no "dcg8891@hotmail.com".

Pago uma comissão de 10% do valor do item a quem passar a informação.

andresa disse...

gostaria de comprar esse microfone para minha filha, a onde acho para comprar? detudojoia@gmail.com

Julia disse...

Gostaria de comprar por favor jusalvato@hotmail.com

Julia disse...

Gostaria de comprar. Jusalvato@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...