sábado, 7 de junho de 2008

Tv Xuxa 07/06/08

A edição de hoje foi um pouco confusa e cansativa:

- Não foi boa idéia colocarem os quadros mais chatos no primeiro bloco. Sem dúvida são as partes que entediam e afastam o público da frente da TV, e isso para um começo de programa não é bom, a audiência já começa caindo. Por isso acho que deveriam ser intercalados ao longo do programa, e não colocarem todos de uma vez.

- O "Show de Babá" de hoje foi fraquinho. Achei muito editado as cenas dos artistas, com certeza muita coisa ficou de fora, mas a dupla de hoje também não contribuiu muito.

- Os quadros "To na Xuxa" e "Você pediu Brasil" não tem como ser chatos. Xuxa dá um xou a parte e, mesmo que os convidados não sejam muito interessantes para alguns, ela torna o clima descontraído e engraçado.

Aliás, é disso que o programa precisa. De mais quadros onde Xuxa é ela mesma, onde possa interagir com a platéia e convidados, sem cortes na edição e nem pausas na gravação, para o programa criar um ritmo legal, sem quebrar o clima que muitas vezes é cortado quando está chegando ao ápice. Acho que é seguindo esse caminho que o programa vai entrar nos eixos!

Ai agora aguenta... 2 sábados sem Xuxa... :/

P.S.: Será que a saia da Joelma foi em homenagem a Xuxa? Me lembrou tanto as sainhas que a Xú usava na época do Xou hehehe... Ai, nunca fui mto crítico em relação a esse tipo de coisa mas... Senti falta de um cabelo maior na hora que a Xuxa tava imitando a Joelma hehe! Alias, hilário, só faltou mesmo colocar uma peruca! Salvou o programa de hoje!
Outra coisa hilária foi o quadro "Maior Comédia" satirizando uma novela mexicana. Se a dublagem tivesse sido um pouquinho mais mal feita, teria sido perfeito! Hehehehehe
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...