sexta-feira, 20 de junho de 2008

Xuxa Festa - clipes


Agora um top com os 3 melhores e os 3 piores clipes do "Xuxa Festa":

3 melhores:
-Xuxalelê: Não acho que o clipe se casa muito com a música, mas sem dúvida é um dos clipes mais divertidos, no qual Xuxa aparece caracterizada de vários estilos, desde vóvuxa até motorista de Táxi.


-Abecedário da Xuxa: A dinânima do clipe é ótima. Na primeira parte o abecedário é mostrado em animação com massinha, e na repetição é mostrado na linguagem de sinais, como Xuxa sempre ensinou quando cantava a música nos programas e shows.


-Lua de Cristal: A animação é muito bonita e bem feita, e nas poucas vezes que aparece cantando, Xuxa está linda.


3 piores:
- Ilariê: Apesar da ilustre participação de Sasha e Giovana (filha da Sorvetão), o cenário usado é estranho, confuso, e nada tem a ver com a música, que é o maior hit de toda a carreira de Xuxa. Assim como a caracterização de Xuxa, Sasha e Paquitas, o cenário deveria também ter sido saudosista.


-Tindolelê: Outro cenário virtual estranho, fechado, que não tem a ver com a música e pouco contagia.


-Hoje é dia de folia: Muito surreal e sem empolgação, assim como a música.


P.S.: Na minha opinião, bem melhor que todos os clipes foram as performances das músicas no "Tv Xuxa" em 2005, onde Xuxa sempre dançava as músicas com seu ballet e com as crianças presentes na gravação. As coreografias foram melhores apresentadas e foi uma ótima divulgação para o álbum, ao contrário do que ocorre nos dias de hoje.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...