sexta-feira, 20 de junho de 2008

Xuxa Festa


Recentemente foi lançado o DVD da turnê "Xuxa Festa". O álbum foi lançado em 2005 com uma releitura dos principais sucessos de Xuxa. As músicas se adequaram ao projeto XSPB, ganhando estilos e ritmos totalmente diferentes das versões antigas, tornando inviável uma comparação com as versões originais. O projeto agradou os fãs antigos, apesar de muitos terem criticado a voz de Xuxa na época, que teria desafinado em algumas músicas.
Abaixo uma listagem das 3 melhores e as 3 piores músicas do álbum, na minha opinião:


3 melhores:
-Dança da Xuxa: a versão funk, produzida pelo famoso DJ Marlboro, tornou a música totalmente diferente da versão original, mantendo mesmo só a letra. É uma das preferidas da própria Xuxa, mas o clipe deixou um pouco a desejar.

-Pinel Por Você: Outra que sofreu grande modificação se comparada a versão original, adotando um estilo rap. O clipe também é um dos destaques do DVD e casou muito bem com a música.

-Bombando Brinque: Mesmo sendo uma música inédita, com pouca letra, a composição de Carlinhos Brown também foi um dos destaques do projeto e na época foi uma das músicas mais pedidas pela rádio Band FM.


3 piores:
-A Vida é Uma Festa: apesar do clipe ser um dos melhores, a música deixou muito a desejar por ser cantanda toda em um coro infantil, com a voz de Xuxa passando quase despercebida.

-Hoje é dia de folia: pouca ousadia na nova versão, sem grandes modificações, a música não contagia, e o clipe, tampouco.

-Arco-Íris: a música é muito lenta, parece ser tocada em slowmotion, e a voz de Xuxa ficou melosa demais.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Marko disse...

kkkkkkkkk..... morri com a critica de arco-iris: "parece ser tocada em slowmotion"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...