sábado, 19 de julho de 2008

Cade o Bruno Cantor?

A pergunta que não quer calar: Cadê o Bruno cantor? Aquele de primeira viagem, que foi cantar no Clube e esqueceu de levar o disco! Hehehe


Pra quem já viu o vídeo, com certeza deu boas risadas com o atrapalhado cantor Bruno, sem sobrenome, que teve sua música "Como a Brisa" incluída na trilha da novela "Champagne" da Tv Globo. Essa mesma música foi cantada por ele no "Clube" onde, a pedido dele, todos dançaram lentamente com um par, menos ele. O cantor até tentou pois enquanto cantava a música, ele tentou puxar um menino que estava presente na gravação para dançar "de parzinho", mas a criança conseguiu escapar das garras dele e saiu correndo.


Após cantar e dizer que esqueceu o disco, prometeu voltar no Clube para cantar uma outra música, dessa vez infantil, chamada "Quem tem medo do lobo mau", que inclusive fez parte da trilha sonora do filme "O Trapalhão e a arca de noé". Até onde vai nossas gravações, não se sabe se ele realmente voltou a cantar no Clube. Após 3 beijos no rosto da apresentadora, se despediu e nunca mais se ouviu falar dele!


Vídeo de um trecho da participação do Bruno no programa: http://www.youtube.com/watch?v=ptEeHpl3Tcg

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

George disse...

*mau

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...