terça-feira, 15 de julho de 2008

Café da Manhã

O café da manhã se tornou uma marca registrada do "Xou da Xuxa". Até o início de 1989, Xuxa não tomava o café com o público. Apenas se agitava ao som de "Quem quer pão" ou "Rexeita da Xuxa". Com a entrada dos paquitos no programa, ela passou a ter uma bandeja repleta levada pelos seus súditos, em todos programas, no primeiro bloco. Nem é preciso dizer o quanto ela foi criticada por conta disso. Com o tempo, ela passou a convidar alguma criança da gravação para desfrutar da bandeja com ela.


No começo, após tomar o café, ao som de "Quem quer pão", Xuxa cantava a primeira estrofe de "Rexeita da Xuxa" como de costume. Porém, a partir de julho daquele ano, a música saiu do repertório do 1º bloco.

Até 1991, eram sempre os paquitos quem levavam o café da manhã para a apresentadora. Porém, no final do ano, com a suspensão dos mesmos, o cargo foi passado para as irmãs Metralha.


A partir de 1992, Xuxa passou a ter o seu "Particular", que nada mais era que seu já famoso contra-regra Samuca (que ja havia levado o café pra ela uma vez no especial de 28 anos de seu aniversário). Nessa época, Xuxa preferia só olhar para a bandeja, que era cada mais mais elegante e repleta de frutas, pães e biscoitos, sendo muito raro ve-la desfrutando de algo. O quadro voltou no "Xuxa Park" no final de 1998, após a retrospectiva dos melhores momentos no "Xuxa 12 anos".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...