quarta-feira, 30 de julho de 2008

Há 10 anos...Xuxa 12 anos

No dia 8 de Agosto de 1998, Xuxa surpreendeu a todos levando ao ar um programa de retrospectivas de toda sua carreira na TV Globo, o que viria a ser uma série de 12 programas com várias imagens de arquivo desde os tempos do "Xou da Xuxa", passando pela sua trajetória no exterior, até os então programas atuais, "Xuxa Park" e "Planeta Xuxa". Estava no ar o "Xuxa 12 anos"!

Inicialmente, o programa não estava nos planos. Xuxa estava prestes a tirar licença-maternidade e seria substituída, no comando do "Xuxa Park", pela sua comadre Andréa Sorvetão. Mas segundo o jornal "Estado de São Paulo" do dia 02/08/1998, a Rede Globo havia feito uma pesquisa com os telespectadores e constatou que grande parte do público preferia ver imagens antigas de Xuxa à imagens atuais.

Apesar de várias roupas, bem caraceterísticas e infantis, terem sido produzidas para Andréia Sorvetão, e um programa ter sido gravado, os planos mudaram de última hora. Andréia então foi escalada para auxiliar Xuxa no comando do programa e não mais a substítuiria no palco do "Xuxa Park", como inicialmente planejado.

Em entrevistas recentes, Andréia Sorvetão conta que quase entrou em depressão quando soube que não iria mais apresentar o "Xuxa Park", pois considerava isso uma grande oportunidade para sua carreira. Tanto que, na época estava amentando sua primeira filha, e seu leite secou. Porém, na mesma época, a ex-paquita foi convidada para fazer uma participação em "Malhação", e conciliou as gravações da novela com o "Xuxa 12 anos", chegando algumas vezes quando a gravação já tinha começado.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...