terça-feira, 8 de julho de 2008

Músicas que vazaram...

Não são muitos, mas alguns fonogramas acabaram vazando e hoje qualquer fã pode ter acesso a eles com qualidade de CD (e não se trata de áudios capturados da TV, embora muita gente consiga fazer isso com perfeição). Não se sabe ao certo como essas músicas chegaram até a nós, mas vamos torcer para que isso continue acontecendo enquanto elas não sejam lançadas oficialmente!

Lista de algumas das músicas que vazaram:

"Gira Planeta": Além dessa, algumas outras músicas que fizeram parte da trilha do "Planeta Xuxa" a partir de 2001, foram lançadas em cds promocionais e distribuídos para rádios e eventos. Logo acabaram caindo na internet e se proliferando! Elas seriam incluídas no cd "Planeta Dance", que seria lançado em 2002, mas acabou sendo cancelado.

"Chega Mais", "Aquarios (Luz do milênio)", "Milênio": Essas 3 músicas fizeram parte da trilha do "Xuxa Park" mas não foram incluídas em nenhum CD. Porém, recentemente, não se sabe ao certo como, cairam na internet em ótima qualidade.

"Tesouro Sem Fim": Tema do filme "Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida", agora é possível ser encontrada com qualidade digital. E não se trata de um áudio capturado do DVD do filme, pois o áudio do clipe encontrado nos extras tem a qualidade muito baixa. Será que foi proposital? Se foi, não adiantou...

Tv Xuxa 2006: Praticamente todas as músicas que foram tema de abertura do "Tv Xuxa" em 2006 vazaram, em todas as suas versões. Uma das hipóteses é que Mônica Muniz teria enviado um arquivo zipado com todas os temas do programa para uma fã, que acabou colocando o material na internet. São elas: "Tv Xuxa" (5 versões, incluindo uma nunca utilizada no programa, e um remix do DJ Robson Vidal), "A minha nave" (4 versões), "Tá Ligado" (3 versões) e "Vem Balançar" (1 versão).

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

will disse...

a globo e a xuxa produções tão perdenu tempo muita grana com isso, ia dar muito certu fazer uma coletanea com ineditas dela

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...