sábado, 26 de julho de 2008

Paradão dos Baixinhos: Patrícia Marx

Presença constante nos programas da rainha desde o "Clube" até a época do "Planeta", Patrícia Marx sempre foi uma das queridinhas de Xuxa. Saiu do "Trem da Alegria" cedo e, antes de ter seu disco solo, fez participação nos dois primeiros discos de Xuxa, cantado as músicas "Miragem Viagem" ("Xou da Xuxa") e "Comigo Ninguém Pode" ("Xegundo Xou da Xuxa").


Em 1987 lança seu primeiro disco solo e emplaca as músicas "Festa do Amor" e "To be or not to be", que cantou diversas vezes no paradão em 1988. Em 1989, emplacou as músicas "Certo ou Errado" e "Doçura" (a qual ela está cantando na foto acima).

Uma de suas músicas de maior sucesso nessa época foi "Sonho de amor", que ela cantou pela primeira vez num programa de dezembro de 90 (foto acima). A música fez parte da trilha sonora da novela mexicana "Carrossel" e lhe rendeu o "Troféu Paradão 91", no "Paradão da Xuxa" especial, exibido em dezembro daquele ano.

Era nítida a empatia de Xuxa com Pati (como Xuxa costumava lhe chamar). No palco as duas sempre demonstravam muita intimidade. Também pudera, Patrícia fez parte do primeiro álbum da apresentadora lançado na época da Manchete e era presença constante no "Clube da Criança". Na foto acima, Xuxa tenta imitar a coreografia da música "Sonho de Amor" e coloca cílios postiços para imita-la, o que rendeu muitas gargalhadas da cantora.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

George disse...

Grande Patrícia Marx!
Uma das vozes mais bonitas do país!
Que falta que ela faz...

Histórias do Arteiro disse...

A Xuxa sempre adorou - e com razão - a voz da Patricia. Não é a toa, uma das melhores cantoras do Brasil!

silvania disse...

Adoro a voz da Patrica acompanho suas músicas, canto e escuto até hoje.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...