domingo, 20 de julho de 2008

TOP 5 - Os 5 momentos mais engraçados e absurdos do "Clube"

Confira abaixo os 5 momentos mais absurdos e engraçados que aconteceram nos 3 programas de 1984, dos quais eu tenho as gravações:

5º Lugar: Telma Isami Shiquematsu

Xuxa inicia o segundo bloco e lê a carta de uma criança, mas tem dificuldade para ler o nome do remetente: Telma Isami Shiquematsu. Xuxa não aguenta, dá risada e tenta se desculpar: "Não ri não gente, ela deve ter o olhinho puxadinho!"


4º Lugar: "Só eu que tava vendo"

Ao fazer o sorteio do "Concurso Estrela", Xuxa retira da caixa o brinquedo que a criança sorteada ganhou. Toda empolgada, a apresentadora solta um "êêêêêê", mas mostra pra câmera a parte de trás da embalagem. Ao perceber que o público não estava vendo o brinquedo, ela vira a embalagem e cai na gargalhada: "Hahaha, só eu que tava vendo!"


3º lugar: O arremesso do chiclete

Antes de encerrar o programa, Xuxa anuncia que vai cantar a música "Lápis de Cor". Ela tinha passado o programa todo mascando um chiclete. Sem rodeios, ainda com a câmera em close, Xuxa tira o chiclete da boca. A câmera abre, Xuxa disfarça por um momento e começa a dançar, ainda com o chiclete na mão. De repente, olha pro lado, arremessa-o para longe com a maior naturalidade e volta a dançar. Teria ela conseguido arremessa-lo em alguma lata de lixo escondida no canto do cenário? Estaria o Russo ali preparado pra pegar o chiclete? Bom, é mais provável que ele tenha caído no chão mesmo...


2º Lugar: "... Spectramen...Auu!"

Xuxa toda apressada anuncia os prêmios que as crianças haviam ganhado na brincadeira anterior. De repente, uma garotinha que estava um pouco distante olha pra apresentadora e segue rumo a apresentadora. Ela por um momento se esconde atrás de Xuxa e volta ao seu lugar. A loira olha pra trás e solta um "aauu". Se presume que Xuxa teria levado um beliscão da garotinha invocada. Mas, pelo que parece, a apresentadora já estava acostumada com a situação pois, sem nenhum constrangimento, ela termina de falar sobre os prêmios e anuncia que vai cantar a música "Lápis de Cor".


1º Lugar: A cruzada de pernas

Xuxa inícia o segundo bloco sentada no cubo, rodeada de crianças. Toda empolgada, começa a cantar a música "Carrossel de Esperança", que o sonoplasta havia colocado. Estava sentada normalmente, relaxada, com as pernas entreabertas. Detalhe: ela estava usando uma minissaia e a câmera estava aberta, pegando um ângulo bem distante. De repente, a câmera fecha e enquadra seu rosto. Nitidamente, percebe-se que alguém da produção lhe chama a atenção. A apresentadora dá um sorriso sarcástico e visivelmente se movimenta, como se estivesse cruzando suas pernas. A câmera abre novamente e mostra Xuxa já de pernas cruzadas, com um largo sorriso!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

José Humberto disse...

hushaushauahu
Gosteii!
Seu blog é o melhor e essa Xuxa é o máximo!! haha

Hamilton disse...

é verdade! o que eu gosto deste blog é que não é feito apenas para fãs de carteirinha da Xuxa, como também para os curiosos de plantão por assuntos da época, como eu...

o melhor é que sabe elogiar e criticar, sem tratar a Xuxa como alguém que não erra nunca.

O conteúdo é muito bom, e o conhecimento dos programas, trilhas, discos, brincadeiras, etc. é muito interessante

Parabéns, Renan!

Renato disse...

Hahaha
o ítem em 5º lugar é o melhor: Telma Isami Shiquematsu

=D

abraços

Trocas Xuxa Loving Star disse...

Eu a-d-o-r-o seu blog !

Tenho salvo nos favoritos , pois o blog é maravilhoso mesmo !

Anônimo disse...

eu tenho uma curiosidade. quando criança gostava de assistir o programa da xuxa na manchete e me lembro de ter havido 3 cenários, mas ninguém se lembra. no you tube já apareceram dois... esse terceiro era mais elaborado e tals... mas ninguém lembra, só eu.. você que parece conhecer bastante coisa... tem recordação desse último e terceiro cenário do clube da criança antes da xuxa partir para a globo?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...