terça-feira, 22 de julho de 2008

Transição de roupas - de apresentadora sexy para apresentadora recatada


Todos sabem que no início de sua carreira, Xuxa foi muito criticada por usar minissaias e micro-shorts que exaltavam ainda mais sua beleza física. Foi assim desde seu programa da Rede Manchete até o final de 1990, quando Xuxa começou a investir na carreira internacional. Se por conta da sua imagem de apresentadora infantil sexy ela já sofria preconceito por aqui, lá fora a coisa era pior ainda, e era o que dificultava os acertos para que pudesse apresentar programas e fazer shows fora do território nacional. E também por já não ser mais tão jovem assim, beirando aos 30 anos, seu visual em programas e shows foi sendo reformulado gradativamente a partir do final de 1990. Xuxa passou a usar roupas mais formais e elegantes. As botas passaram a ter canos cada vez mais altos, e posteriormente acabou abandonando os micro-shorts e minissais que já estava acostumada. Até porque essa onda já havia passado!


No "Show de Xuxa" da Argentina, ela usava praticamente as mesmas roupas do "Xou da Xuxa". Portanto, algumas das roupas da fase "sexy" foram adaptadas para sua nova fase mais comportada, como a roupa usada no especial de 2 anos do "Xou", que foi adaptada para ser usada no programa comemorativo de 100 edições na Argentina, como mostra o post anterior. Em 1992, época em que estava fazendo os acertos para o programa dos EUA, as roupas ficaram mais comportadas ainda, e dificilmente alguma parte de seu corpo ficava exposta para as lentes. Minissaias, apenas quando usava uma calça por baixo.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que foram mudando... as vezes algumas roupas eram bem exageradas, sem noção mesmo... como a roupa dos 2 anos de Xou da Xuxa, em que era só abaixar um pouco pra falar com criança que a calcinha aparecia.
Em 92 tinha umas roupas lindas..
Vinicius

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...