terça-feira, 1 de julho de 2008

Voltei - Tv Xuxa 28/06


Acho que não adianta mais reclamar sobre a edição corrida e os cortes do programa. Temos que nos acostumar com isso pois esse horário é muito curto, e como é gravado cerca de 5 horas de material bruto (segundo me disseram quem particpa da gravação), não há o que fazer. Mas, pelo que parece, muitos parecem estar se acostumando com isso! Vi comentários de fãs dizendo que o programa de sábado teve menos cortes e foi melhor editado, o que no meu ponto de vista não é verdade! O programa foi corrido, editado e perdeu o embalo.

Tem muito sentido tudo o que Xuxa falou no último bloco, o horário é ingrato e limitado, só seria o ideal se fosse em outra época, onde não havia a obrigação da exibição de programas locais nas manhãs de sábado, como na época do "Xuxa Park", e pudessem estender a duração.

Aliás, gostei muito do desabafo de Xuxa, foi mostrado quase na íntegra, mas achei que ela se inferiorizou bastante, falou de uma maneira como se tivesse acreditando no que a crítica maldosa diz, de que ela teria perdido seu talento e desenvoltura com a idade. Será que ela já se esqueceu que apresentou programas voltado para família? Querendo ou não, o "Xou" e o "Planeta", mesmo sendo dirigidos para um público específico, só fizeram aquele estrondoso sucesso pois o formato permitia que Xuxa se falasse uma linguagem que atingia todas as faixas etárias. O problema é o formato e a edição, e não o comando de Xuxa. Pelo jeito ela anda lendo demais críticas a seu respeito e parece que está se convencendo de certas coisas que não são verdade.

Considerações:
Será que a partir do segundo semestre os quadros que não teriam dado certo vão sair do ar? Será que Elenco X voltará em agosto? Ai, não consigo gostar desse quadro e acho que ele afasta um pouco o público da tela, mas posso estar enganado. Não que a idéia seja ruim, mas não é o que o público quer ver nesse tipo de programa. Acho que tudo depende do contexto, e esse quadro não se enquadra na proposta desse programa, por questão de formato, duração e tudo mais. Nem esse quadro, nem o "Gente do Bem".


Muito legal a participação de Wanessa Camargo. Ela demonstra no sorriso e no olhar uma admiração muito grande pela apresentadora e isso é transmitido pro público. Quem não queria estar no lugar dela quando ela estava abraçando a Xuxa?

Grazi esteve ótima como babá, foi a edição mais divertida de todos "Show de Babá" já exibidos. Mas diminuiram a duração do quadro e mostraram muito pouco as cenas gravadas com as crianças. Não entendo porque estão editando tanto uma das principais atrações do programa.

Poderia ter sido melhor a participação de Luís Miranda do "Maior Comédia". Tentaram recriar os persogens que ele interpretou no "Terça Insana", mas como na maioria das vezes, o roteiro desse quadro é fraco e não tem muita graça. Poderia e tem de tudo pra ser melhor!

Enfim, fazer o que, Tv Xuxa de férias até final de agosto. Será que aguentamos até lá? Nem vou me estender nesse assunto, Xuxa disse tudo no final do programa, mas vamos torcer pra que a volta seja triunfal, que venha com novidades e que o tempo passe rápido!
P.S.: Flávia Alessandra teve que gravar de novo a entrevista? Hehehe que doido isso, vários artistas tiveram que regravar suas participações. Será que a primeira entrevista foi melhor? hehe
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...