terça-feira, 26 de agosto de 2008

Bonecas Xuxa

Sem dúvida, entre todos os produtos lançados por Xuxa em sua carreira, o de maior sucesso e vendagem, tanto no Brasil quanto no exterior foi a boneca que levava o seu nome. A primeira foi lançada em 1987 pela Mimo, tinha proporções bem maiores que a famosa e concorrente boneca Barbie, e rapidamente se tornou um enorme sucesso de vendas. Rapidamente, foram surgindo variações da mesma, sempre com roupas que imitavam os modelitos que Xuxa usava no programa, além de lançar várias outras linhas de bonecas que levavam o nome Xuxa, como: boneca Xuxa verão, Xuxa ergométrica (bonecas que vinha acompanhadas de aparelhos de ginástica em miniatura), Xuxa princesas (que vinham representando personagens de contos de fadas, como a Rapunzel), Xuxa signos (uma boneca para cada signo da astrologia). Nessa época, todas as bonecas e dezenas de outros produtos eram licenciados pela marca Mimo, que com o enorme sucesso de vendas conseguiu se reerguer, já que passava por um momento de crise no final dos anos 80.

Com o tempo, após a era "Xou da Xuxa", as vendas deixaram de ser as mesmas e as bonecas passaram a ser licenciadas por outras empresas, como Estrela e Cotiplás. Entre as bonecas mais recentes, lançadas até 2005, estão a "Bruxa Keka", a princesa que Xuxa interpretou em "Abracadabra", a linha "Só para Baixinhos" e a coleção "Era Uma Vez", do programa "Xuxa no Mundo da Imaginação".
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Erika Fiore disse...

Owwwn ke vontade de chorar!!! Eu tenho aquela xuxa signos de Câncer!!!! *so não tem mais a roupa, sabe como é...crianças... ¬¬

Nandita disse...

Essas bonecas da foto estão à venda? Em que lugar do Brasil você está ?

lucas Jose disse...

Voce ainda tem? Vende?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...