sábado, 2 de agosto de 2008

Criança Esperança: 5 últimas apresentações


Abaixo, uma rápida descrição das últimas 5 apresentações de Xuxa no "Criança Esperança", que no decorrer desses anos foi ficando cada vez mais curta e sem graça.

2003:
Foi uma das melhores participações no programa dos últimos tempos, apesar de seu visual naquele ano ter sido considerado o mais cafona de todas as apresentações, quando vestiu um casaco vermelho e usou um penteado a lá Elvis Presley. Xuxa cantou um mix de músicas do XSPB, cantando no final "Estátua", até então inédita. Logo após, recebeu uma homenagem do programa "Juntos por un amiguito", também da Unicef, que estava sendo exibido naquele mesmo dia na Argentina. Após um vídeo de vários momentos da apresentadora na Argentina, ela canta a música "Ilariê", que foi reeditada, onde os versos em português e espanhol se alternavam. No final do programa, Xuxa ainda surpreende aparecendo de surpresa pra cantar uma música inédita, gravada especialmente para a ocasião.

2004: Xuxa foi a primeira convidada a se apresentar, cantando a música inédita "Criança não é brincadeira", e logo depois, a até então inédita "Piruetas",do XSPB5, que tem participação de Renato Aragão. No meio do programa, apareceu rapidamente com uma outra roupa, mas só para anunciar uma outra atração.

2005: Foi uma participação histórica, que contou com a presença de Sasha, cantando a regravação de "Lua de Cristal" do XSPB6, pela primeira vez juntas no palco. Na época, Sasha foi alvo de críticas e foi comparada com a filha de Renato Aragão, que também se apresentou pela primeira vez no "Criança Esperança" naquele ano e mostrou maior desenvoltura. Em um outro bloco, Xuxa surge com uma outra roupa ao lado de Ivete Sangalo, para cantar a regravação da música "Festa", também do projeto XSPB6.

2006: A participação nesse ano foi bem curta e Xuxa cantou apenas a música "A paz é a gente que faz", quando estava no auge da campanha "não bata, eduque". Após cantar a música, falou rapidamente com o público e se despediu as pressas, o que gerou um grande desapontamento dos fãs.

2007: É considerada uma das piores apresentações de Xuxa no Criança Esperança. Cantou a música "O que é que eu posso fazer", que tem como tema o aquecimento global. Seu visual foi bem criticado e Xuxa demonstrou muita insegurança quando foi fazer o apelo das ligações para o público.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...