sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Linha do tempo: 01/08/1989

Há exatamente 19 anos, Xuxa comandava seu programa usando uma roupa azul com detalhes em preto e boina preta. Estava no auge da divulgação do álbum 4º Xou da Xuxa e, naquele dia, falou de uma promoção para ganhar o disco, que consistia em escrever uma carta dizendo o nome da música que falava sobre as drogas ("Alerta").

Em um certo momento, ela foi surpreendida por Andréa Veiga, que surgiu de repente e tomou o comando do programa por alguns instantes. Parabenizou Xiquita Sorvetão, pois era seu aniversário, e interrogou Xuxa sobre a comemoração. Depois, Xuxa toma seu microfone de volta e faz uma sádica brincadeira: "Saudades de apresentar uma programa? Colocaram um palhaço no seu lugar...", aos risos, fazendo referência a recente saída de Andréa Veiga da Record, onde apresentava o programa "Pintando o Sete".

No último bloco, foi levado ao palco uma mesa com dois bolos (um deles em forma de sorvete) para comemorar o aniversário de Andréia Faria. Ela dedicou o primeiro pedaço de bolo à sua mãe e Marlene Mattos, e, para Xuxa, entregou um pratinho repleto de fios de ovos. Em seguida, subiu na nave com apresentadora.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

ruan disse...

Parabens pelo blog!
Incrivel, mas qd leio seus posts sobre programas antigos da Xuxa,viajo no tempo!
seu blog eh d+!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...