sábado, 16 de agosto de 2008

Matéria: O programa da Xuxa nos EUA é um fracasso?

Confira abaixo uma entrevista com Marlene Mattos onde ela fala sobre o que achou do desempenho de Xuxa no programa dos Estados Unidos.

Jornal: O Globo
Data de Publicação: 3/1/1995


'O PROGRAMA DE XUXA NOS EUA NÃO É UM FRACASSO'

Marlene Mattos diz que não se envergonha de seus equívocos. E exemplifica com a mea culpa feita em relação ao extinto "Xuxa", que não vingou aos domingos. Mas quando o assunto é o programa americano, a empresária acha que foi uma experiência interessante, embora ache que o resultado final tenha ficado aquém do esperado.

O GLOBOO programa da Xuxa nos EUA é um fracasso?
MARLENE MATTOS — Fracasso é quando um programa sai do ar duas semanas depois da estréia. Não é um êxito como no Brasil, na Argentina... Mas que fracasso é esse que fica dois anos no ar? E a renovação do contrato depende de nós.

O GLOBO — Você acha que errou escolhendo a MTM?
MARLENE — Quando penso em MTM me vem à cabeça Mary Tyler Moore, uma mulher vitoriosa. Tive outras opções, mas investi nessa. Como uma produtora de Terceiro Mundo, pensei que pudesse aprender com eles, mas vi que não era bem assim. O americano é muito frio. Para eles, o lado emocional atrapalha. E Xuxa é espontaneidade pura.

O GLOBO — Então você não participou do programa?
MARLENE — Não. Eles fizeram cenário, personagens, tudo. A Xuxa achou que ia gravar um piloto e, quando chegou lá, anteciparam as gravações. Ela ficou sob tensão e eu não podia ajudá-la, porque não falo inglês.

O GLOBO — Este redirecionamento ao mercado latino é uma forma de resgatar o público que andava afastado?
MARLENE —
E apenas uma manutenção. Os latinos continuam adorando a Xuxa. Quando ela ficou doente, não pensei em tirar a Argentina da vida dela. Pensei em tirar 175 programas da agenda. Continuo com planos para os EUA, mas só se puder fazer um programa em que Xuxa fique solta, livre como ela é.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

José Humberto disse...

Também axu q a Xuxa nos EUA não foi um fracasso! Foi um programa super bacana, onde a Xuxa sabia cantar as suas músicas ao pé da letra , muito diferente daki do Brasil! Eu sou apaixonado pelos programas !
O erro foi ter sido td gravado praticamente de uma vez... deve ter sido meio estressante!
Ter um programa nos Estados Unidos não é pra qualquer um.. Dá-lhee Xúúú!!
hehe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...