sábado, 23 de agosto de 2008

Perfil: Ângela Mattos

Para quem não sabe, Angela Mattos é irmã de Marlene Mattos e foi assistente de direção dos programas de Xuxa desde 1987 até 2002. Além de assistente, Angel fazia backing vocal de algumas músicas de Xuxa e ajudava em algumas composições. Em 1989, se casou com o vocalista da banda Yahoo, Zé Henrique, com quem foi casada durante váris anos. Seu casamento foi anunciado no "Xou" e teve Xuxa como madrinha. Com um empurrão de Xuxa e Marlene, gravou dois discos e fez um relativo sucesso, emplacando algumas músicas como "Patinho Feito", tema da novela "Vamp". Com o fim do "Xou", desistiu da carreira de cantora e continuou trabalhando com Xuxa até 2002. Ângela foi notícia na mídia em 1997 por conta de um triste incidente, quando perdeu sua filha vítima de meningite. Inclusive, a música "A Borboleta" do XSPB 1 é em homenagem a garota, que era afilhada de Xuxa. Atualmente, Ângela ainda trabalha com Marlene Mattos, dá cursos para gestantes e aparece de vez em quando na TV falando sobre seu curso para gestantes.

Confira a entrevista que Angela Mattos concedeu ao Xuper Blog
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Joao disse...

oi angela ? asveses pensso que e vc
que morou em cambe e veio passear em dtr camargo e me conheceu!
sera q vc e sobrinha do jose dias de oliveira se for eu sou o joao
q foi pra camargo e sei tio mandou vc ir embora de volta pra cambe
bijos de seu adimirador
joao roque dos santos

adailson disse...

olá angela meu maior sonho é lhe conhecer eu acho voce super legal com as pessoas nas feiras,eu esculto todos os dias o programa do Paulo Barboza,eu fico escultando a bagunça que na feira mande um alo para mim.eu ficarei muito feliz se voce receber este meu recado.beijos de nice de americanopolis.

guilherme disse...

Angela, é verdade que a sua irmã trabalhou com o Chacrinha? Me lembro de uma assistente dele que se chamava Marlene Matos. Acertei?

coisasdelaurinha disse...

Angela a morte de sua filha foi muito triste na verdade a morte de quem nos mais amamos e dura mais temos que aguentar serto, por isso te desejo toda a felicidade que voçe merece ,todo carinho,todo amor,tudo que voçe quiser voçe terá,voçe perdeu sua filha o bem mais presioso que si tem quando agente e mãe .força e sorte que por vin dos naos voçe tenha mais filhos ou filhas .....voçe merece ,bjs

Angel Doll disse...

Oi Ângela. Tudo bom?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...