sábado, 30 de agosto de 2008

Tv Xuxa 30/08/2008

O programa de reestréia teve seus altos e baixos, mas sem dúvida, foi um dos melhores "Tv Xuxa" da temporada 2008. Apesar dos inúmeros cortes, achei a edição menos brusca e mais bem feita. Algumas imagens exibidas nas chamadas não foram ao ar, bem como o quadro "Equipe X" e outros momentos exibidos no making off do "Video Show" de ontem. Xuxa estava solta, descontraída, mas com o número excessivo de quadros pra um programa de pouco mais de uma hora, não teve muito tempo para se descontrair mais e interagir com a platéia.

Fã de Carteirinha: O tão anunciado quadro foi bem divertido, apesar de longo. Pecou pelo fato do ídolo em questão ter sua participação no programa limitada através de alguns VT's pré-gravados, deixando a coisa meio fria. Xuxa ficou como mera coadjuvante no quadro, e acho que ele se encaixaria mais se o programa fosse mais longo.

Papo X: Sem dúvida a melhor entrevista desse ano, mas a edição cortou e cortou bonito, inclusive o que foi mostrado na chamada e no Vídeo Show! Pelo menos alguns momentos hilários foram ao ar

E Agora? A idéia não é ruim, o quadro não é chato. Mas acho que não entra dentro do contexto do programa. Chega a ser desarmônico! Se o programa fosse maior e tivesse tempo pra poder diversificar mais, aí sim seria válido. Mas ainda prefiro o "Maior Comédia"

Histórias de Vida: A história foi bonita, emocionante, mas achei meio forçassão de barra. Não houve muita naturalidade. Assim como os outros, acho que o quadro seria legal se o programa tivesse um ritmo diferente e uma duração maior

Você Pediu Brasil: Foi uma das piores edições do quadro, embora ainda ache ele essencial para o programa. Hoje a edição e os artistas não colaboraram muito, além do que Xuxa interagiu muito pouco com eles.

Faltou o "Equipe X", que foi excluído na edição final. Não entendo pra que encher o programa com tantos quadros se a duração é tão limitada e a edição, que nesse caso é necessária, pode ser considerada o pior problema do atual "Tv Xuxa". Há também um outro probleminha: O slogan do "Tv Xuxa" é "a TV que é sua cara", e o programa leva isso a risca. Porém, o que o público gostaria, quer a Xuxa queira ou não, é que o "Tv Xuxa" tenha a cara dela! Que ela continue sendo o foco central, a estrela, a rainha... Mas os quadros, que estão excedendo o limite, são colocados como a atração principal!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

pedro_bast disse...

Sinto muita falta do repertório dela não ser tocado tanto no programa, como se as músicas antigas fizessem parte de um passado que nao existe mais e que nao deve ser ''desvelado''... Sei lá, me parece isso, se bem que hoje tocou Ilariê e Lua de Cristal, mas acho que poderia ser mais explorado isso também, afinal, o que os fãs querem é o foco nela, esse que é o diferencial.
Sinceramente, considero o programa bem monótono!

pedro_bast disse...

Só pra complementar: a sequência é toda muito corrida. Sai de um quadro e entra em outro, não existe um certo intervalo. Fica ''desespontâneo'', realmente!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...