segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Merchandising: Chambinho

Antes de ter um iogurte que levava seu nome, a partir do final de 1989 e no decorrer do ano de 1990, Xuxa fazia em seu programa merchandising do "Chambinho", iogurte que na época tinha como marca a "Chamburcy", da Nestlé. Sempre quando começava a falar do produto, a música "Coração Criança" começava a tocar de fundo, já que a canção era bem sugestiva para a embalagem do iogurte.

Uma casinha era montada no lado direito do cenário, onde Xuxa abria a porta para pegar um "Chambinho", que inicialmente ela escolhia alguém da platéia pra dar de presente. Posteriormente, em 1990, ela escolhia alguém da gravação para fazer uma declaração de amor pra algúem, e em troca, lhe dava o iogurte.

O merchadising sempre era feito antes de alguma atração musical, já que o produto, de certa forma, "patrocinava" o artista a ser chamado.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Renato disse...

Como a Xuxa estava linda com este modelito em preto! *_*
É super interessante estas postagens a respeito de linha do tempo, tu sempre estás a ressaltar detalhes que de fato, não me recordava que se faziam presente no "Xou". Parabéns!

Um abraço.

TX disse...

Acho que esse iogurtinho ainda existe, porém, agora apenas pela Nestlé e com outro nome...
mas como amadora de iogurte, tomava
direto esse tb!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...