sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Imagens desengavetadas

Algumas das imagens que não utilizadas na edição final dos programas já foram exibidas em algumas circunstâncias. O "Xuxa 12 anos" desengavetou o quadro "Paródias", gravado para o "Planeta Xuxa" de 1997, que nunca tinha ido ao ar até então. Também mostrou alguns erros de gravação do programa "Xou da Xuxa", que nunca haviam sido exibidos antes.

No "Planeta Verão" de 2002, todo domingo era exibido pequenos trechos de programas ou trechos que antes haviam sido descartados - muitos deles bem curiosos, como Xuxa e Marlene Mattos se desentendendo nos intervalos das gravações. No último ano do "Planeta", no final do programa, eram exibidos trechos do quadro "Intimidade" que não haviam entrado na edição final!

Hoje em dia, mais do que nunca, muito do que é gravado pro "Tv Xuxa" não é aproveitado. Apesar das reclamações da maior parte dos fãs - principalmente daqueles que ficam por dentro do que foi editado - os cortes não param e nenhuma dessas imagens foram desengavetadas. Segundo os internautas que votaram na enquete do blog, a maioria quer que todo esse material, de programas sem edição ou não exibidos, seja lançado em DVD. Porém, se nem programas antigos e atuais são lançados, dificilmente programas piloto se tornarão disponíveis a venda para os fãs. O mais fácil para eles seria disponibilizar pelo menos as imagens do atual "Tv Xuxa" que são descartadas no site oficial do programa ou até mesmo no serviço pago "Clube da Xuxa" - mas nem isso ainda foi feito!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Bruna disse...

Olá, meu nome é Bruna e eu sou estudante de jornalismo. Estou fazendo uma matéria sobre o programa Xou da Xuxa para o meu suplemento sobre infância nos anos 90. Gostaria de saber se você poderia responder algumas perguntas, servindo como fonte da minha matéria. Por favor, se sim me responda no e-mail: bruninha_fantunes@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...