quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Kael e a nova geração da Turma da Xuxa

Rafael Menghel, mais conhecido como Kael, é a nova sensação do XSPB. Filho do segundo casamento de Blad Meneghel e sobrinho de Xuxa, Kael vem se popularizando com sua participação no XSPB e no "Tv Xuxa", tanto que até já foi convidado para participar do programa da Hebe, segunda passada. Sempre utilizada o adjetivo "fofinho" quando perguntado por algo, o que já se tornou seu bordão. Antes dele, outras crianças "fofinhas" que participaram do XSPB e dos programas também se tornaram muito populares. Confira uma listagem de algumas das crianças da nova geração da turma da Xuxa:


Bebella: filha de uma ex-cenógrafa de Xuxa, é uma das crianças mais populares pois participa do "Só Pra Baixinhos" desde a primeira edição, nunca deixando de se apresentar nos programas e nos shows. Bebella cresceu, mas continua na ativa fazendo participação no XSPB8

Luma: outra criança crescida que participa do XSPB desde sua primeira edição até hoje, aparecendo pela primeira vez na época do "Park", antes do XSPB. É sempre vista e fotografada ao lado de Sasha, sua melhor amiga

Vitor: Começou a participar do XSPB4, sendo uma das crianças que mais se destacaram pela sua empolgação ao dançar as músicas

Tatá: figurinha cativante do XSPB4, quando cantou a música "A cabana" e participa até hoje dos projetos


Eike: Sua primeira participação foi no XSPB5 e está na turma até hoje. Participou das temporadas de 2006 e 2007 do TV Xuxa como repórter e apresentador e, agora, além de fazer parte do elenco do XSPB8, está fazendo a nova novela das seis.
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Anônimo disse...

oi xuxa tenho 11 anos gostei muito do xspb8 pois percebi que eh muito educacional. achei linda todas as crianças como eu que participaram so que a que mais achei linda foi o Vitor Diaz Meneghel e o eike.mil bjs para todos.

Anônimo disse...

oi xuxa tenho 11 anos gostei muito do xspb8 pois percebi que eh muito educacional. achei linda todas as crianças como eu que participaram so que a que mais achei linda foi o Vitor Diaz Meneghel e o eike.mil bjs para todos.

Anônimo disse...

oi xuxa tenho 11 anos gostei muito do xspb8 pois percebi que eh muito educacional. achei linda todas as crianças como eu que participaram so que a que mais achei linda foi o Vitor Diaz Meneghel e o eike.mil bjs para todos.meu nome eh jessica carolina

Anônimo disse...

O NOME DELA É ISBELLA MESQUITA BAPTISTA Ñ ISABELLA PAIVA MESQUITA E A MAE DELA ERA EX-PRODUTAORA DE ARTE VIDEO.A MAE DA LUMA QUE É A CENOGRAFA DESDE O PRIMEIRO XSPB.

Anônimo disse...

dããããã , a mãe da Bebella Mesquita não participou de todos os dvd's só do três,quatro e cinco.
e a Luma Antunes ér afilhada da xuxa, por isso ela e a mãe dela trabalham com a xuxa meneghel.
bjOoos

Anônimo disse...

eike eu teamo mais que todas as meninas me aceite no orkut riri_cassia@hotmail .com tenho 11 anos

Erika disse...

bebele,luma,eike,vitor e tata
amo todos vcs

nagila evelyn♥ disse...

eu queria esta com vcs ai mas mesmo ñ estando continuo a admirar vcs liiiiindos bjssss♥

Anônimo disse...

oi tudo bem xuxa eu sou sua fã eu quero tanto mais tanto conhecer a bebella e vitor!*__*

Duda 7474 disse...

Xuxa eu te amo eu tenho apenas 10 anos eu gostaria de conhecer o Vitor sena e a Bebella mesquita eu amo os dois eu queria saber tudo dos dois a idade o nome completo e etc...Beijao no coraçao para todos os baixinhos da xuxa e para todos que lerem essa cartinha para a xuxa!!:D

mariene disse...

amo muito o eike duarte e a luma eike amoooo....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...