quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Linha do Tempo: 08/10/1990

No dia 8 de outubro de 1990, Xuxa desceu do disco voador assim:

Após cantar o tradicional "Passatempo", Xuxa começa o programa lendo uma matéria sensacionalista de um jornal da época, que falava de uma criança deficiente que queria morrer por não conseguir ver Xuxa de perto quando foi em sua cidade fazer um show. Xuxa se diz chateada com a reportagem e diz que vai tentar trazer a garota pra participar do programa.

No quadro do sorteio, Moderninho arrancou gargalhadas de Xuxa e Marilu ao tentar falar o nome dos produtos anunciados em japonês.

Como era semana da criança, os sorteios também aconteceram no palco, mas com as crianças que participavam da gravação, ganhando vários dos brinquedos anunciados no decorrer do programa.

A atração musical do programa foi a cantora Kátia, que cantou a música "Conversa Comigo".

Na gravação estava presente a cachorra Xinha, famosa por sempre aparecer nos programas naquela época. Xuxa pediu que tocasse a música "Doce Mel" na versão instrumental e fingiu que estava subindo na nave, para mostrar ao público a reação de Xinha, que começou a uivar.

No final, Xuxa colocou um par de óculos de Marlene Mattos para ler os cartazes. Porém, não adiantou muito pois pediu para Dengue ler um deles, já que ainda assim não conseguiu enxergar.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...