sábado, 11 de outubro de 2008

Tv Xuxa 11/10

Apesar de não apresentar nada em especial pelo dia das crianças, hoje o programa foi muito bom! Xuxa estava linda, com uma roupa mais leve e clara, e uma maquiagem que realça seu rosto, o que na minha opinião a deixa mais bonita e com mais luz. O programa apresentou menos edição em algumas partes, e cortes brucos em outras, mas no geral, dessa vez os cortes passaram despercebidos! Tudo fluiu!

Maior Comédia: Cade a graça desse quadro? Até as histórias do "Xuxa no Mundo da Imaginação", que nem tinham cunho humorístico, eram mais engraçadas!

Show de Babá: Falta espontaneidade dos atores pelo excesso de roteiro imposto pela produção. Além disso, cada vez menos as imagens gravadas com as crianças são mostradas, e sempre em uma edição muito confusa. O quadro está se perdendo, as primeiras edições foram bem melhores!

Papo X: Um das melhores entrevistas feitas nesse ano, foi muito divertida. Mas, infelizmente, a edição corta muita coisa e algumas histórias bem divertidas ficaram de fora da edição, como na hora em que Ísis fala sobre sua doença alérgica e assusta a apresentadora quando diz que os sintomas que a Xuxa tem com relação a lactose é o começo de tudo!

E Agora?: Divertido como sempre! Se o programa fosse mais longo, seria legal os atores chamarem no palco algumas pessoas da platéia pra tentar fazer as técnicas de teatro que eles apresentam, como se fosse uma brincadeira em que ganhava aquele que se saísse melhor

Festival de Paródias: Acho divertido, mas fico aliviado em saber que está acabando. Acho que está se estendendo demais e outros quadros legais perdem espaço, como o "Voce Pediu Brasil"

Xuxa encerrou o programa com chave de ouro ao cantar a música "Tumbalacatumba", foi muito divertido e é sempre bom ver ela fazendo o que realmente gosta! Os últimos programas gravados não tiveram musical do XSPB8, e acho que vai fazer falta! É um dos pontos altos do programa

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...