terça-feira, 21 de outubro de 2008

Xuxa Park 1997 - Os 2 primeiros programas


Em 1997, o "Xuxa Park" estreou uma nova fase. O cenário foi todo reformulado e a nave Xuxa voltou a pousar no palco. Os dois primeiros programas foram gravados na mesma semana, porém, não puderam ir ao ar. Alguns problemas técnicos de áudio impediram a exibição normal dos programas para o padrão da TV Globo. Eles tiverem que ser regravados posteriormente e Xuxa usou outras roupas. No 1º programa exibido da nova fase, Xuxa comenta sobre o incidente e mostra algumas imgens de um deles.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

ARTHUR disse...

opa! dessa roupa eu me lembro! eu tenho uma reportagem do video show de 1997 mostrando a primeira gravação do xuxa park de 1997! e eu tambem tenho o primeiro park exibido em 1997..agora eu entendo porque eu sempre achei estranho q o primeiro park exibido na tv naum tinha sido akele mostrado na reportagem hehehe.. obriGADO RENAN!

Daniel disse...

Mas Renan, o park da primeira foto do post, foi ao ar siiimmm!
ela até desce da nave com um cachorro (é um que tem a lingua azul, não sei a 'marca' dele :p)!!! o.ô eu hein ...

Renan disse...

Daniel, ela voltou a usar essa roupa na gravação de outro programa q foi exibido, mas sem esse chapéu

daniel disse...

não não, Renan, ela usou com o chapéu e tudo!
lembro até que quando saiu o XSPB 2, eu falei que ela já tinha repetido a roupa (basicamente o chapeu) e eu tinha certeza que era em 97
eu devo ter gravado em vhs, se achar, posto algum trecho no youtube

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...