sábado, 8 de novembro de 2008

Idolatria

"Há quem acredite que a idolatria “tende a destruir a
capacidade criadora da criança que, passando a imitar, não
desenvolve sua personalidade”. Xuxa, como as demais, acha esse
posicionamento um tanto forte. “Quando eu era criança, também
era fã do Capitão Furacão. Queria ter o macacão dele. E você
acha que a espaçonave do meu programa surgiu de onde? Queria
descer de uma espaçonave igual à do Capitão Furacão. Também
era fã da Jeannie é um gênio. Os meus chucas, inclusive, são
uma imitação do penteado dela. Não me prejudicou em nada
querer ser igual aos meus ídolos. Ao contrário, desenvolveu o
meu lado pureza e imaginação. Hoje quando vejo uma criança
com roupa igual à minha, dançando igual à mim, fico
imaginando se ela não será a apresentadora do futuro”

Amiga, nº 1014, páginas 8-11, 23/10/1989
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Giovane disse...

A reportagem errou ao citar Capitão Furacão. Xuxa era fã de Capitão Aza. Capitão Furacão tinha um navio e Capitão Aza uma nave.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...