sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Tv Xuxa 08/11

Xuxa estava inspirada, radiante e muito a vontade no programa de sábado passado. Odeio ter que bater nessa tecla sempre, mas segundo quem viu as gravações, o programa teve muitos cortes que tornariam o programa ainda mais interessante, principalmente para os fãs. Torno a dizer que é uma pena o que está sendo feito com a edição do programa. Por mais que eles passem despercebidos, as pessoas que viram as gravações relatam vários desses momentos que ficaram de fora deixando quem só pode acompanhar a edição da Rede Globo a ver navios. Até porque o programa muito editado perde o clima e o climáx! Fica com a sensação de que falta algo, de que poderia ser melhor, enfim... Será que um dia isso vai melhorar? Quem não concordar com isso que faça o primeiro comentário!

Brega é Chique: O quadro não caiu no gosto de grande parte do público mas no programa de sábado foi interessante - principalmente para quem assistiu na íntegra. A performance da música "Garçon" feita por Xuxa e Reginaldo Rossi foi muito divertida. Mas o que daria graça para os fãs que não gostam do quadro seria justamente os momentos que foram cortados: a parte em que Xuxa veste a peruca foi muito maior do que mostrado no ar (quando fazem um corte brusco e do nada a apresentadora já aparece sem a bendita cuja): não foi mostrado ela enroscando a peruca em seu brinco de 35 mil reais que caiu (o que com certeza arrancaria gargalhadas do público), nem ela batendo sem querer em uma das cantoras quando foi tira-la, e cortaram grande parte do depoimento emocionado de uma das cantoras, que disse ter sido sua baixinha. Também ficou de fora o momento que Xuxa chama os jurados no palco para dançarem uma música do Calypso e que, com muita insistencia, acabaram aceitando. Cortaram também o papo de Xuxa com a cantora Michelle, que foi cover das Paquitas. Nesse momento, ela chama sua ex-paquita e atual assistente de palco Caren, já que a mesma era dublada pela cantora presente no palco.

Maior Comédia: Não sei vocês mas me diverti dessa vez. De tão bobo e non-sense, a esquete foi engraçada. E também deu saudade do "XMI" ao ver Xuxa interpretando novamente uma princesa.

Papo X: Outro momento que ficou de fora foi quando antes de começar a entrevista, Xuxa abre o bloco explicando o porque do seu grande cuidado com o brinco que estava usando, já qeu ele é caro e era emprestado. O papo com Lúcio Mauro Filho foi interessante, agradável e totalmente retalhado pela edição! Alguma novidade?

Gente do Bem: Apesar de um pouco cansativo como quase em todas edições, o final superou as expectativas e foi emocionante quando Xuxa deu uma passagem de ida a Miami para o garoto que protagonizou o quadro em questão, realizando seu maior sonho!

Fã de Carteirinha: Achei engraçado pela inexperiência das fãs com seus ídolos, e pelos vídeos que foram feitos por elas. Das inúmeras perguntas feitas, as fãs não acertaram praticamente nada - as únicas que acertaram foram as únicas exibidas na edição. Infelizmente, o momento mais emocionante, que foi quando o Nx Zero entrou no palco, foi retalhado - Xuxa levou o vocalista pelo braço até a platéia para que ele sentisse o assédio e o frison que eles causaram quando apareceram de surpresa. Mas a idéia de levar o ídolo até o palco torna o quadro menos frio e mais emocionante. E também pelo fato de ser a banda mais popular da atualidade, fica mais atrativo. Deveriam investir mais em bandas e artistas em ascensão!

Outra coisa que ficou de fora da edição foi quando Xuxa teve que trocar a bota, que quebrou no momento em que estava com Reginaldo Rossi no palco. E não sei se é impressão, mas quando ela veste roupas claras, tudo flui melhor e ela fica mais radiante do que nunca. A Xuxa que vimos nesse sábado infelizmente vimos poucas vezes nesse ano que está acabando, mas agora ela está mais a vontade com o programa e se Deus quiser ano que vem a edição não irá prejudicar em nada no programa! Que assim seja! Pois do jeito que está, é lamentável...
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

George disse...

Muito bom o pgm de sábado. Concordo! (lembrou a animação daquele em que ela recebeu o Falamansa.. roupa clara?! ;)).

* Miami

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...