quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Amigos da Xuxa

Amigos do passado, do presente e, quem sabe, voltarão a ser no futuro!

Max Pierre - o saldo positivo do ano de 89, um novo amigo







Tony - novo parceiro de agitação e de noitadas de buraco







Lucia Verissimo - a certeza de encontros com entusiasmo e muita farra






Michael Sullivan - a paciencia de uma familia, um amigo que esta no meu coração






Alda Meneghel - uma mulher corajosa, uma força constante, uma amiga leal, minha mae






Simone - uma pessoa que seja sempre minha amiga







Dr. Dilson - um pai para meu sorriso







Isis - tem o que é necessario para uma grande amiga







Rogério - o cuidado permanente com meu desenho e a fantasia dos meus baixinhos






Sandra Bandeira - a arvore que protege a minha pele, minha elegancia, minha figurista e hiper amiga







Angel - a descoberta da família Mattos, uma amiga fiel







Andrea Veiga - a lembrança presente da minha infancia sadia e alegre






Xiquita - a irmã que falta lá em casa







Maria do Rosario - minha babá, a minha descoberta







Vasco - o amigo de sempre, o irmão







Magno - a proteção de alguém que não mais se pertence, meu anjo da guarda






Paulo Massadas - o carinho eterno de estúdio







Roberta - a conquista de alguém q me emociona a cada encontro, cada palavra






Angélica - uma ajuda, uma realização de um sonho, competente







Mauricio Sherman - o meu vermelhinho, o meu descobridor
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

TX disse...

Lembro de algumas dessas pessoas, algumas por aparecerem como personagens nos gibis, ela citar no programa, etc. Mas tem uns que não lembro não, quem seria essa Angélica, por ex.?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...