sábado, 13 de dezembro de 2008

Cadê a liberdade de expressão?

Estou revoltado com a falta de liberdade de expressão imposta por alguns moderadores da comunidade do Orkut "Xuxa Meneghel", que se tornou o fórum de discussão da Xuxa mais movimentado. Porém, há algum tempo, alguns tópicos considerados "repetidos", "inúteis" ou aqueles em que são criticados o comportamento desses moderadores, são rapidamente deletados, pois visam "manter a ordem da comunidade". Tópicos que já renderem discussões interessantes e inteligentes foram deletados, sem mais nem menos, por essas pesoas terem alegado tais motivos! E infelizmente, a postura desses moderadores, quando respondem pelo motivo em que o tópico foi censurado, são de extrema falta de educação, arrogância e ignorancia!

Todas mensagens dessas imagens (cliquem nelas para ampliar) foram deletadas pelo moderador Felipe Ventura, ex-webmaster do site WorldX e atual moderador da comunidade. Será que essa realmente é uma maneira de "manter a ordem" da comunidade? Deletando tópicos considerados "repetidos" e provocando e irritação de grande parte dos membros? Tenho certeza que a grande maioria não concorda com essas atitudes!

Ninguém é atrofiado ou passa 24 horas nessa comunidade todos os dias pra saber de tudo o que acontece ou é escrito! Até mesmo pela grande quantidade de posts que, graças a Deus, ela recebe todos os dias! Mas se continuar assim, tenho certeza que em pouco tempo os tópicos serão cada vez mais escassos! Muitos fãs estão se retraindo e pensando duas vezes antes de postar qualquer coisa.Só lamento...Será que a dona da comunidade está a par de tudo isso? Será que ela realmente concorda com essas medidas?

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Cleomar disse...

Concordo e assino embaixo. Nunca me pronuncio na comunidade por isso, lastimavel

Anônimo disse...

Realmente é ridiculo que alguns se sintam donos da comunidade. Ele deixa bem claro que faz parte de um grupo como se fosse melhor. e cabe a nós continuar assistindo isso calados...Ou as coisas mudam ou agt migra e abandona a comunidade de vez.

Anônimo disse...

Eu cansei de escrever. Só hoje dei minha opinião umas 3 vezes e deletaram as 3! A comunidade da Rainha dos Baixinhos com um moderador que xinga os membros com Palavrão! um horror!

•NOVELAS RARAS E CIA STORE• disse...

Teu blog como sempre arrasando!
Esse post foi tudo!
Assino embaixo!
Fora a comunidade que também é aberta para não-membros , diminuindo a entrada de novos membros . O pior disso é que ninguem quase não reclama -ISSO É OUTRO PONTO.

Cassiano Cavalheiro disse...

Pois é. Eu acho um absurdo esse menino ter falado isso pra mim. Ele xingo e logo deletou o topico e ficou apagando tudo que eu escrevia e tudo que as pessoas on line falavam sobre o assunto tambem. Para quem estudou e nao viveu de Xuxa a vida toda, deve lembrar que isso acontecia na epoca da ditadura. Epoca triste e infeliz da historia do país. Ridiculo o que aconteceu hj.

Anônimo disse...

eu tbm fico chateada com isso. nao concordo com a forma como os moderadores atuais cuidam do site

Anônimo disse...

A FOFA DA PINTA NA TESTA SE ACHA A XUXA, RIDICULO, NOGENTO, ATE QUE ENFIM ALGUEM FALOU DA VENTURÉZIA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...