segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Chegada do Papai Noel


Não é de hoje que Xuxa participa do evento realizado no Rio de Janeiro que reúne vários artistas e encerra com a chegada do Papai Noel, simbolizando a época do natal. Sua primeira participação foi em 1986, no estádio do Maracanã e, partir daí, sua participação se tornou obrigatória. O evento se estendeu para outras cidades e estádios Brasil a fora, sempre contando com a participação de Xuxa nas principais capitais onde ele ocorria. Na década de 80, a festa era televisionada ao vivo pela Rede Globo.

Na época do "Xou", Xuxa participou do evento até o ano de 1991, voltando a se apresentar em 2000, ao lado do Padre Marcelo Rossi. A volta definitiva foi em 2005 e, desde então, não deixou de particpar do evento. Neste ano, Xuxa foi a artista de maior destaque do evento, cantando 3 músicas, emocionando até mesmo a repórter do RJTV que cobriu o evento!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Giovane disse...

Em 1996, 1997 e 1998, Xuxa fez a "Chegada do Papai Noel" no Rio Grande do Sul, no estádio Beira Rio (Internacional). A última inclusiive foi televisionada pela emissora local.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...