quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Especial de Natal - 1988

Na noite do dia 24 de dezembro de 1988 foi ao ar mais uma edição especial do "Xou da Xuxa", especial de natal. Ao contrário do que fazia comumente, Xuxa começa o programa dizendo "Boa Noite", após descer da nave ao som da versão instrumental de "Doce Mel". Depois de conversar com uma criança pelo "DDX" (sendo uma das primeiras vezes a ser usado), Xuxa lê um trecho do livro "Só", de sua autoria, o qual conta a história de uma garota que se sentia muito sozinha e que, segundo Xuxa nesse programa, a garota é ela mesma.

Ainda no primeiro bloco, Xuxa chama Airton Senna para o palco e juntos protagonizam um momento histórico do programa. O namoro dos dois estava começando naquela época e os dois demonstraram muita intimidade durante a entrevista. Xuxa dá risada e se diz sem jeito após Airton contar apenas em seu ouvido qual presente ele gostaria de ganhar de natal. Esse momento sempre é reprisado pela TV Globo quando o assunto é Airton Senna.

Outra presença ilustre nesse programa foi a de Roberto Carlos, protagonizando pela primeira vez o encontro do rei com a rainha. Enquanto Roberto cantava, Xuxa ficou ao seu lado fazendo uma engraçada performance da música.

O programa exibiu um clipe que a cantora Jane Duboc fez em homenagem a Xuxa, que mesclou imagens da cantora com momentos do "Xou da Xuxa". No final, foi exibido uma nova versão do clipe da música "Estrela Guia", o qual mostra Xuxa distribuindo presentes para pessoas carentes.

Antes de encerrar, Xuxa recebe no palco o Papai Noel e, após dar sua mensagem, sobem juntos na nave, enquanto as paquitas distribuem presentes para as crianças que estavam na gravação.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Já pensou se estivéssemos hj no ano de 1988?? Teríamos um super especial de natal do Xou da Xuxa , com a loira assumindo o namoro com o Senna.. Teríamos o Xou da Xuxa bombando nas manhãs, seríamos criancinhas inocentes aindaa... Mas infelizmente estamos em 2008 e a coisa hj em dia é bem diferente.. =(

Anônimo disse...

Adivinhem quem fez o comentário aí de cima?? Façam suas apostas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...