quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Especial: Xuxa e as Noviças

Se não me engano, foi o primeiro especial de natal da Xuxa onde ela não interpretou ela mesma. Infelizmente, seu talento foi subestimado e seu personagem poderia ter tido mais falas, maior presença, maior destaque, apesar dela ter arrasado no sapateado e na voz, que estava mais afinada que nunca! Mas as outras atrizes tiveram maior espaço, mais roteiro e acabaram, em muitos momentos, roubando a cena e dando um show. O elenco foi muito bem escalado e muito bem conduzido. O roteiro também colaborou bastante, foi dinâmico e direto, algo que não se via já há algum tempo nos especiais, que ultimamente estavam sendo cansativos e monótonos. Infelizmente a imagem de Xuxa estava um pouco apagada, mas a história, os musicais e a versão lírica de "Lua de Cristal" que encerrou com chave de ouro fizeram deste um dos melhores especiais de natal dos últimos tempos. Com certeza muita gente deixou de ver pelo preconceito que o nome Xuxa Meneghel infelizmente carrega hoje em dia, e perderam o que foi sem dúvida o melhor especial natalino da TV Globo neste ano!

P.S.: A Xuxa deveria ter feito essas aulas de canto há mais tempo, não? Muitos podem discordar mas acho que pela primeira vez ela regravou a música "Lua de Cristal" superando seu vocal da versão original!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Lukas disse...

O melhor especial EVER

Jamur Giovane disse...

Faço minha as tuas palavras. Também acho que essas aulas de canto demoraram a acontecer. Xuxa cantou lindamente no especial de ontem!

Jamur Giovane disse...

Que luxo a Marília Pêra de "paquita" cantando "vamos com você..."! hehehhehehehe

Davis Meneghel disse...

amei esse especial, e estou ate agora passado com a voz da Xuxa.

realmente ela superou o vocal de qualquer musica q ela gravou na vida.

a voz dela estava belissima.

ela tem q gravar de hj em diante sempre assim.

TX disse...

Mas sinceramente, prefiro mto mais
os especiais antigos do final dos anos 80, que eram mais emocionantes e com mais novidades,
e todos esperavam a noite de Natal chegar para se juntar na sala e as
sistir. Marlene podia ser durona, mas faz falta!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...