terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Linha do Tempo: Troféu Xuxa Hits

No sábado do dia 30 de dezembro de 1995 o "Xuxa Hits" durou toda a manhã, ocupando o horário do "Xuxa Park". O programa foi mais do que especial e contou com a presença do então recém contratado da Rede Globo, Márcio Garcia, que apresentou o programa juntamente com Xuxa. A cada bloco, os dois entravam no palco com uma caracterização diferente, inspirada em desenhos animados!

1º Bloco: Xuxa apresenta vestida de Chapéuzinho Vermelho, enquanto Márcio Garcia se caracteriza de Lobo Mau!

2º Bloco: Os dois apresentadores se inspiram no desenho dos Flinstons

3º Bloco: Xuxa e Márcio aparecem caracterizdos de personagens da história "Alice no país das maravilhas"

4º Bloco: A roupa mais marcante do programa sem dúvida foi a de Minnie e Mickey, na qual Xuxa canta um trechinho de "Hey Mickey" para Marcio Garcia

O programa especial entregou um troféu aos cantores que mais fizeram sucesso no ano de 1995. Foram eles: Cidade Negra, You Can Dance, Simone, Copacabana Beat, Só Pra Contrariar, Latino, Paquitas, Maurício Mattar, Patricia Marx, Mamonas Assassinas, Raça Negra

Um dos mementos mais memoráveis foi a participação do grupo Mamonas Assassinas, sendo o ápice do programa. Ao lado de Xuxa, o vocalista Dinho cantou a música "Sabão Crá-crá", além de cantarem "Pelados em Santos" e "Vira-Vira".

Xuxa também recebeu o troféu pelo sucesso da música "Jogo da Rima", apesar de que já fazia mais de um ano que a música havia sido lançada, cantando-a no final.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

falves2 disse...

Olá a todos. Gostaria de saber se vocês possuem o material em que os Mamonas Assassinas participaram da entrega do premio Xuxa Hits, no ano de 1995.
E gostaria de saber se vocês disponibilizariam esse material para download.

ilustrar.org@hotmail.com

Aguardo o retorno,
atenciosamente Felipe Alves

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...