segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Linha do Tempo: "XMI" 01/12/2003

No dia 1º de dezembro de 2003, Xuxa surpreende a todos ao começar o "Xuxa no Mundo da Imaginação" vestida de fada madrinha, em um cenário todo modificado, comemorando o natal que estava por vir.

Ninguém esperava pois há pouco tempo o programa havia sofrido algumas alterações no formato para alavancar a audiência. Até então Xuxa apresentava o program direto de um cenário intitulado "Central da Imaginação" e todos acharam que tinha se tornado fixo. Porém, os programas passaram a ser temáticos, trocando de cenário e estilo de roupa a cada mês.

Ao contrário da 1ª fase, o programa passou a ter mais cabeças, não somente no início e no final. Xuxa aparecia várias vezes entre um quadro e outro, sempre cercada de crianças e com a mesma caracterização. Por estar cercada de crianças, Xuxa estava mais a vontade e protagonizou momentos hilários.

Xuxa ficou ficou durante um mês com a mesma caracterização de fada e cantou diversas músicas no encerramento como "Estátua", "Brincar de Índio (remix)" e "Dinda ou Dindinha (Fada Madrinha)", que se tornou um momento inesquecível, já que Xuxa nunca esteve mais bela e em um momento tão apropriado pra cantar a música!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

José Humberto disse...

Essa fase Fada do XMI pecou pela falta de roteiro! A Xuxa inúmeras vezes ficou perdida no programa sem saber o que fazer ou o que falar! Mas ele como um todo, como foi dito , teve momentos super bacanas e marcantes!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...