sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Xuxa no Mundo da Imaginação 2002 - Especial de Natal

No dia 25 de Dezembro de 2002, o "Xuxa no Mundo da Imaginação" foi mais longo que o normal. O programa especial de natal teve cerca de 2 horas e meia e contou, pela primeira vez, com desenhos animados.

Após dar sua mensagem de Bom Dia, foi exibido um clipe estrelado por Sasha, no qual a garota de então 4 anos canta o "Pai Nosso".

A música "Papai Noel dos Baixinhos" ganhou um videoclipe animado, no qual mostrava Xuxa e Papai Noel sobrevoando o Mundo da Imaginação sobre um trenó. O cantor Vinny fez uma participação musical no quadro "Canta Cantiga" e Padre Marcelo participou do programa cantando duas músicas.

O clipe mais marcante foi o da música "Eu adoro noite de natal", no qual Xuxa sobrevoa em cima de um livro sobre uma fábrica de brinquedos, acompanhada das crianças Debby, Bruno Abranhão e Renan Seixas, que também participam dos vocais da música.

O programa mostrou crianças falando sobre a comemoração do Natal em outros países e cantando músicas natalinas estrangeiras. Xuxa fez leitura de várias cartas que, segundo ela, haviam sido escritas por crianças e destinadas a Deus.

Xuxa apareceu acompanhada de Sasha, Bebella e outras crianças nas cabeças gravadas para chamar os desenhos exibidos naquele dia.

Xuxa narrou a história do nascimento do menino Jesus, contada através de imagens das crianças que encenaram a história em um presépio.

O programa foi encerrado com o clipe da música "Noite Feliz", no qual Xuxa acompanhada de várias crianças como Maria Mariana e Luma de Oliveira, cantaram simultaneamente traduzindo a música para a linguagem de libras.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

sunny disse...

Este especial foi mal divulgado,eu conheci gente na epoca que nunca ouviu falar dele,ate eu mesmo peguei o programa pela metade.Vale lembrar que neste dia eu tava um pouco triste,ai no final a xuxa disse assim:'' Se vc ta triste nesta data,nao se preocupa nao,eu(xuxa) passei o natal com vc! ''foi lindo,lembro ate hoje deste dia!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...