quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Resultado da Promoção

Em dezembro de 1989, saiu o resultado da primeira edição da promoção "Crie um novo modelito para Xuxa". A ganhadora foi a garota Nancy que, em maio de 1990, viajou até o Rio de Janeiro, a convite da Xuxa Tour, para participar do programa na qual a apresentadora vestiu o modelito idealizado pela menina.

A roupa, toda estampada com notas musicais, é uma das mais marcantes da época e foi utilizada na capa da revistinha nº 20.

Além de participar do programa como convidada especial, Nancy subiu na nave e ficou 3 dias no Rio de Janeiro. A revista "Faça-Fácil", na época, mostrou os moldes da roupa para que as leitoras pudessem copiar o modelo.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Kildare Sena disse...

era exatamente essa roupa q eu lembrei

agora espero o vídeo dessas imagens no YouTube

Antonio disse...

A calca parece mais um cuecao, muito largo dos lados rs... mas ta valendo!

Pedro P. disse...

Eu tenho a revistinha de 1991 com a reportagem sobre a 2a vencedora do concurso com fotos da Xuxa no xou, com a menina e a roupa. Se quiser, eu scaneio.

Renan disse...

Legal Pedro, eu tbm tenho mas no momento não tenho como scanear. Se puder fazer as scans, agradeço!! rsbpiscian@gmail.com

TX disse...

eu tinha tb as duas revistas, cada
um com uma edição do concurso, adoraria ter ganho na época, mas
era tão ruim de desenho... rsrsrs

J D disse...

eu participei da promoção e embora minha criação não foi escolhida, eu ganhei um quebra-cabeça da Xuxa e meu nome foi publicado na revistinha.

Paty disse...

Eu me lembro dessa promoçao, e tb dessa revistinha... a roupa e muito bonita... que saudade...
amava os gibis da xuxa, entre outros... lia bastante qdo criança, mas pena que nao acho na net pra baixar e matar as saudades das historinhas... mto gostoso esse tempo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...