quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Revista da Xuxa: variações

Além das revistas mensais, a editora Globo lançou outros formatos e variações da revista. A primeira a surgir foi o "Almanaque da Xuxa", que era publicado esporadicamente, entre 1989 e 1992, e vinha com mais páginas do que a revista comum, em um total de 8 edições. Entre 1990 e 1991, foi publicada a "Revista de Montar da Xuxa", na qual as páginas eram destacáveis para montar quebra-cabeças, baralhos e até mesmo elementos de cenário do programa e das histórias. Por fim, em 1992, foram lançados mini gibis de bolso com histórias da Xuxa. A diferença deles estava no tamanho, pois cabiam na palma da mão.

Por fim, a Editora Globo também fez a publicação de 5 revistas promocionais da Arisco, que foram distribuídas gratuitamente em super-mercados a partir de 1994, mantendo o número de publicação original das revistas oficiais. Portanto, oficialmente, a "Revista da Xuxa" foi publicada até a edição nº 65!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

George disse...

eu lembro mtoooo dos mini gibis! parece q foi ontem q comprei um deles.. =P
e eu lembro q olhei a capa de um que comprei e tava a xuxa com aquelas roupas de 92, com boné, camisa saindo por fora da calça, tênis.. lembro q achei-a tão máscula, parecia com o sérgio mallandro uahahuhauha

abraço cara!

•NOVELAS RARAS E CIA STORE• disse...

Cada capa linda...
Era assim mesmo que as crianças imaginavam a Xuxa dos anos 80 , uma fada.

TX disse...

Essas duas de cima, de montar eu
tinha tb, já as menorezinhas de baixo eu não tô lembrada... acho
que nem procurava, pois por ser de 94, eu já era fã de outro artista
na época... Essa de montar á direita era a mais joinha...

Anônimo disse...

Tinha uma que montava a nave!!!! Alguém teve? Eu queria tanto ver como ficava depois de pronta!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...