segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

TOP Five - Momentos marcantes do TV Xuxa 2008

5º Lugar: Imitação de Joelma

Nas inúmeras participações musicais do gênero brega que o programa teve, Xuxa resgatou sua veia cômica e imitou diversas vezes a vocalista da Banda Calypso, Joelma, arracando gargalhadas do público!

4º Lugar: Kael Meneghel

Através do "TV Xuxa", passamos a conhecer o sobrinho da apresentadora, Kael Meneghel, que é uma figurinha muito cômica e é o mais novo integrante do time de crianças do XSPB. Apesar de ter participado poucas vezes, sua passagem foi tão marcante que depois o "fofinho" foi chamado para participar do programa da Hebe duas vezes.

3º Lugar: Tetinhas Inocentes

A revelação do quadro "Festival de Paródias" foi a banda "Tetinhas Inocentes", que lembra muito os Mamonas Assassinas e fizeram uma bonita música parodiando o hit "Ana Julia", dos Los Hermanos, que virou "Eu tô na Xuxa" e emocionou não só a apresentadora como os fãs.


2º Lugar: Desabafo

O polêmico desabafo de Xuxa no programa do dia 28 de junho deu o que falar. O programa teve que ficar um tempo fora do ar devido aos eventos esportivos da emissora, e Xuxa deu um depoimento emocionado no final do último programa antes das férias, comentando sobre o tempo que ficarai ausente e a audiência que estava subindo, o que repercutiu em vários veículos de comunicação.

1º Lugar: Coroação

Depois de muito tempo, Xuxa foi novamente coroada no programa que marcou a volta do "TV Xuxa" na grade da TV Globo, após as férias forçadas. Com manto e coroa, Xuxa encerrou o programa desfilando ao subir no X.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...