sábado, 6 de dezembro de 2008

TV Xuxa 06/12


Reta final do nosso "TV Xuxa" 2008! Programa normal, leve e descontraído, mas sem grandes momentos. Não tenho muito o que falar, até porque o programa tem apresentado poucas novidades e, por ser muito corrido, não acontece muita coisa. Não gosto de comparar mas, vendo gravações do "Xou da Xuxa", que tinha em média 1h20m de programa bruto, vemos que ele rendia muito mais, talvez por não ser abarrotado de quadros, deixando a apresentadora mais solta e tirando a necessidade de fazer tantos cortes.
Histórias de Vida: A história foi muito bonita, mas se estendeu muito. Acho que o clima do quadro é meio pesado pra ser exibido em um sábado de manhã!

Papo X: Muito legal ver a naturalidade e familiaridade que Xuxa tratou não só Regiane Alves no papo de hoje mas todos seus entrevistados esse ano. Não sei se elas se conheciam antes mas, a impressão é de que se conheciam de longa data. Apesar de rápido, a entrevista foi muito legal!

Maior Comédia: Hoje exibiram o quadro com a participação do Bruno Mazzeo, que site oficial havia divulgado para o programa da semana passada! Hoje até que achei interessante... Mas não engraçado!

Festival de Paródias: As paródias de hoje foram muito boas! Nesse momento nos damo conta que se trata de um programa de auditório. Pro quadro ser melhor, falta mais calor e interação do público!

Você Pediu Brasil: Particularmente não gosto de nenhum dos artistas mas o quadro hoje foi muito bom. O clima foi muito descontraído, principalmente pelos "Inimigos da HP" que são muito divertidos! E também é muito legal ver quando os artistas realizam o sonho de participar do programa da Xuxa, como é o caso do Inimigos da HP hoje, quando o vocalista se disse realizado em participar do programa, já que até pouco tempo ele era limitado e raramente trazia artistas.

Equipe X: Nesse ano, quase não vimos manifestação de carinho por parte dos fãs que participaram das gravações, até porque a edição cortou muito desses momentos. Mas hoje finalmente vimos uma fã se emocionar ao ver Xuxa, tanto que foi escolhida para o quadro. Aliás, depois da "recauchutada (adorei essa palavra)", a moça ficou irreconhecível!

Hoje percebi o quanto a música do programa é baixa, as vezes passando a impressão que Xuxa está falando sem nenhum som de fundo. Isso torna o programa mais frio, sendo agravado pelo cenário pequeno e falta de interação da platéia, que deveria se estender até o palco. Agora falta só mais 3 programas e, apesar de todos as "imperfeições", sem dúvida vamos sentir muita falta da nossa loira nas manhãs de sábado...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...