sábado, 13 de dezembro de 2008

TV Xuxa 13/12

O que vimos hoje não é muito diferente do que víamos no "XMI" ou no antigo "TV Xuxa": um programa todo retalhado, costurado, com cabeças gravadas a parte, em momentos diferentes. Definitivamente, o atual programa não é um programa de auditório. O diretor Marcelo Zambelli se equivocou e muito ao dizer para o Vídeo Show que tenta levar ao ar um programa que pareça ser feito ao vivo! Grava-lo fora da ordem cronológica, com fundos musicais inseridos na edição final para deixar os cortes menos perceptíveis, deixam o programa com um clima muito frio e artificial. Se querem resgatar o clima dos programas antigos, esse não é o caminho! E se querem adotar um novo estilo de programa é um erro pois tira toda a graça e espontaneidade da apresentadora que o público quer ver!

Show de Babá: depois de muitos meses engavetado, finalmente foi ao ar o quadro com a participação de Joana Balanguer e Luciele Di Camargo! Tinha tudo pra ser mais divertido, mas a edição acelerada das imagens feitas pelas duas prejudicam muito!

Tô na Xuxa: Essa interação da Xuxa com a platéia deveria ter sempre e mais vezes durante o programa. Pena que esse quadro se tornou tão raro...

Papo X: Caco Ciocler contribuiu muito com o papo, que foi ótimo, sem cortes bruscos e perceptíveis!

Festival de Paródias: a segunda edição foi melhor que a primeira e acho o quadro muito divertido! Tomara que tenha novas edições no próximo ano.

E agora...? Quantos cortes, não? Edição muito mal feita, embora tenha sido uma das melhores atrações do programa de hoje!

Você Pediu Brasil: Achei muito engraçado a Alcione cantando a música do KLB. O entrosamento dos artistas com Xuxa reanimou a apresentadora, que parecia estar meio desanimada, e proporcionou um clima muito agradável!

No final, ao lado das crianças, o semblante de Xuxa é outro. Gostaria muito que no ano que vem tivesse alguma parte do programa dedicada às crianças, ou pelo menos uma platéia maior com mais baixinhos e uma maior divulgação do XSPB. Pena que cortaram a apresentação de "Tumbalacatumba" pela metade... Último programa "normal" do ano!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...