quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

TV Xuxa 20/12 - Programa de Natal

O programa conseguiu entrar no clima do natal mesmo sem nenhuma atração muito especial que remetesse à data, a não ser a entrevista com o Padre Fábio. Não achei que a edição prejudicou tanto, mas o programa em si, mesmo com um clima diferente, foi normal demais.

Fã de Carteirinha: Esse quadro está longe de ser uma das atrações mais divertidas e interessantes, mas conseguiu ser agradável. A presença da Banda Calypso e seu estilo foram tão fortes este ano que a escolha da banda para o quadro no programa de natal não foi tão surpreendente, apesar de muita gente não ter gostado.

Papo X: Ao contrário das entrevistas anteriores, o papo foi sério, construtivo e surpreendente. Perfeita escolha para ocasião. O Padre Fábio tem tido grande apelo popular ultimamente e a escolha para o programa de natal não poderia ser melhor!

Histórias de Vida: Apesar de não ser apelativo, ainda acho o quadro um pouco pesado para um sábado de manhã. De qualquer forma, a história foi emocionante, mas não deveria ter tão longo...

Chegada do Papai Noel: Muito legal, depois de tantos anos, transmitirem imagens da Xuxa recebendo o Papai Noel no Maracanã, algo que não era exibido desde o início da década de 1990. Apesar de mostrarem muito pouco a participação de Xuxa no evento, as imagens foram lindas e foi ótimo ver ela recebendo o bom velhinho ao som da música que era tema do seu antigo personagem, Madame Caxuxá.
Você Pediu Brasil: Os convidados não contribuiram nenhum pouco para o espírito natalino que o programa tentou incorporar, mas a química de Xuxa com Alexandre Pires é ótima. Impagável ele tentando cantar a música do Tihuana.

Equipe X: Tomara que esse quadro continue ano que vem. Só acho que o nome deveria mudar para "Recauchutação", pois esse título atual é muito fraco. Esse programa teve uma das melhores recauchutadas do ano!

A surpresa que a galerinha do XSPB8 fez no final pareceu ser mal ensaiada, mas foi bonita. A presença das crianças deveriam ser constantes, até mesmo para divulgar mais o XSPB. Faltaram as músicas natalinas. Se Xuxa tivesse cantando pelo menos metade de "Estrela Guia" ou "Amém", teria feito toda a diferença!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

daniel disse...

bom, cantar ela cantou Amém quase qe completa
só que não mostraram :p

TX disse...

anmtigamente, até a scrianças eram mais espontâneas e mais verdadei
ras, qto a própria Xuxa, principalmente nos encontros, a emo
ção era bem maior, sem ensaios, nem nada. Hoje é tudo mto frio, mecânico... já não tem + graça!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...