sábado, 27 de dezembro de 2008

TV Xuxa 27/12 - Programa de Ano Novo

No último "TV Xuxa" do ano e de um longo período de férias que está por vir, vimos um programa onde a apresentadora estava mais a vontade e feliz do que nunca com o que estava fazendo. Todos os quadros foram agradáveis e prenderam a atenção. Foram raras as vezes que vimos o "TV Xuxa" fluir dessa maneira nesse ano que passou. Muitos fatores impediram pra que isso ocorresse sempre, mas o importante é que, pelo menos nesse último, o programa deixou de parecer apenas um piloto e correu da melhor maneira, mesmo com os inúmeros cortes da edição. Deus queira que Xuxa se sinta a vontade, feliz e espontanea com o programa no ano que vem, para que nossas manhãs de sábado sejam mais felizes!

Equipe X: A idéia de pegarem um casal adolescente foi excelente. Os dois eram muito divertidos e o beijo no final, na presença do Padre Marcelo, foi impagável!

Tô na Xuxa: Excelente a surpresa dos artistas pra Xuxa. A cara que ela fez ao reconhecer o ator Alexandre Slavieiro foi ótima. Mas para o telespectador foi meio confuso, já que no VT aparecia os nomes dos artistas na legenda, dando a impressão que Xuxa também leu e sabia de tudo.

Plantão X: Pareceu muito editado os VTs dos depoimentos que os artistas deram pra Xuxa, principalmente o da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Mas tanto pra ela quanto pro telespectador foi emocionante, principalmente o de Deborah Secco! Perfeito!

Gente do Bem: o quadro também fluiu muito bem e a conversa de Xuxa com o criador do grupo Afro Reagge foi ótima. Ela está se saindo melhor do que nunca e conduzindo as conversas cada vez melhor.

Show de Babá: a escolha de Daniele Suzuki e Alessandra Maestrini funcionou muito bem. Apesar de cortar o quadro pela metade, a edição dessa vez também acertou e foi uma das melhores edições do quadro nesse ano. A idéia das atrizes cuidarem de filhos de Luigi Barriceli também foi genial!

E agora...?: Esse sim foi todo picotado. As polêmicas ocorridas na conturbada gravação desse quadro, claro, foram todas omitidas. Divertido e engraçado como sempre, tomara que continue no ano que vem!

Você Pediu Brasil: Tomara que ano que vem o quadro tenha mais apelo popular e realmente os cantores sejam escolhidos pelas votações do site, o que parece ser furada. Mas a escolha do Padre Marcelo não poderia ser diferente e foi ótimo, pois Xuxa funciona muito bem com ele no palco. Gostei também do Roupa Nova, mas tive a impressão de estar assistindo ao "Xou da Xuxa". A apresentação deles foi muito retrô!

Radiante, elegante, bonita, cheia de pose, serena, doce... Xuxa estava tudo isso hoje e um pouco mais! Vimos que ela continua a mesma de sempre, ela só precisa estar a vontade e gostar do que está fazendo! Pena que o programa só volta em Abril e nem reprises eles quiseram nos dar, mas também acho que seria estranho reprisarem os programas desse ano, a menos que caprichassem na edição e mostrassem momentos não exibidos. Enfim, já está confirmando que o "TV Xuxa" volta no mesmo ingrato horário no ano que vem e, portanto, está sujeito a enfrentar as mesmas instabilidades desse ano, mas vamos torcer para um "TV Xuxa" 2009 tão bom quanto foi esse último de 2008! Amém!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...