quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Xou da Xuxa 1992 - Especial de Natal

No último especial de natal do "Xou", Xuxa desceu da nave cantando a música "Papai Noel dos Baixinhos". O cenário estava com uma estrutura bem diferente do cenário comum daquela fase.

No Teatro Fênix foi montada uma arquibanca especial para o programa, que comportou aproximadamente 600 pessoas, além das crianças que ficaram no palco. Durante o programa, Xuxa distribuiu presentes para a platéia e teve longas conversas através do DDX com alguns telespectadores, também presenteando algum deles.

Os convidados musicais do programa foram: Fagner, Fafá de Belém, Biquini Cavadão e Banda Beijo.

Xuxa recebeu no especial o garoto Vagner, acompanhado de sua mãe, que havia feito uma cirurgia em Cuba para voltar a enxergar. Meses antes, o garoto havia feito um apelo no programa e na ocasição, em parceria com a Arisco, Xuxa pagou a viagem de Vagner para Cuba. O garoto voltou com parte da sua visão recuperada e emocionou a todos.

Outro momento de comoção foi a presença da mulher que teve seu parto mostrado ao vivo, meses antes, no especial de dia das crianças do "Xou". Acompanhada de seu marido e sua filha, ela agradeceu à Xuxa pela casa que ganhou da apresentadora. Xuxa fez questão de desmentir os boatos de que tudo seria uma farsa, citando o apresentador Clodovil que, na época, disse que seria mentira. Para isso, mostrou imagens da casa que ela deu de presente.

Xuxa cantou um trecho da música "Pão e Vinho", originalmente gravada por Miachel Sullivan e regravada pela apresentadora. Além disso, cantou a música "Curar el Mundo", regravação em espanhol da música "Heal the World" de Michael Jackson, jamais cantada no Brasil antes. O programa se encerrou com Xuxa subindo na nave novamente ao som de "Papai Noel dos Baixinhos". Enquanto subia, eram mostradas imagens da apresentadora dentro da nave, o que não acontecia desde a segunda fase do programa, quando isso era frequente.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Kildare Sena disse...

e o Xou da Xuxa de natal de 91? kd?

Renato disse...

Ah, que cenário lindo! e ao que observo, a estrutura deste cenário é bastante similar com a que foi utilizada no último "Xou", ou melhor: são iguais.

Estes posts a respeito dos programas de Natal estão excelentes!

Parabéns!
:)

Renan disse...

O post do "Xou" de 91 fica pro ano que vem ;)

Giovane disse...

Um "destaque" desse programa é na hora que vai se fechar a porta da nave, no final do programa. Ela dá uma pequena travada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...