sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Xou da Xuxa especial de natal - 1989

Na manhã do dia 25 de Dezembro de 1989, uma segunda-feira, Xuxa começa a manhã de natal em alto estilo. Ao descer da nave ao som de "Amiguinha Xuxa" e cantar um trecho de "Estrela Guia", a apresentadora, mais serena do que nunca, dá seu bom dia especial e inícia sua grande celebração matutina do último natal da década de 80. No começo de um dos blocos, Xuxa se empolga ao dizer que faltavam 10 natais para o ano 2000, e faz previsões para aquele ano dizendo que aterrissaria em alto estilo no Teatro Fênix, com as crianças usando roupas futuristas.

O cenário foi todo modificado e ganhou um presépio vivo, além de uma mesa rodeada de crianças, que faziam a ceia enquanto acontecia a gravação.

No sorteio, Xuxa tem um ataque de riso com Moderninho, que fez piada do gorro de natal que não parava na cabeça de sua ajudante, Marilu. Quando o boneco gritou "bota o chapéu, Marilu", Xuxa caiu na gargalhada e não conseguiu ler a carta sorteada, encerrando o quadro!

Além disso, no palco Xuxa faz o sorteio de 23 cartas, cada uma de um dos estados do país, premiando os sorteados com uma bicicleta cada.

Durante o programa, são exibidos vários trechos do especial noturno exibido na noite anterior (o primeiro especial natalino que se passou fora dos palcos do "Xou da Xuxa"), como o clipe da música "Quem Será Papai Noel", com participação de Fábio Jr.

Passaram pelo programa atrações musicais como Yahoo, Trem da Alegria e Grupo Polegar. As Paquitas também participaram cantando "Fada Madrinha" e, emocionadas, contam que aquele natal era especial devido ao suceso que vinham fazendo com o disco recém lançado, que já havia sido premiado com disco de platina duplo.

Desde o começo do programa, é anunciado uma surpresa para o final, que seria nada mais que a estréia dos Paquitos como banda musical. Em sua primeira apresentação no programa, eles cantam a música "Paquidance" e Xuxa faz uma rápida entrevista com todos rapazes do grupo.

No final, as crianças presentes na gravação ganham presentes e Xuxa canta um trecho da música "Estrela Guia", sob uma intensa neve de papel picado, fazendo com que a apresentadora tirasse disfarçadamente de sua boca um pouco da "neve" que ingeriu acidentalmente. Assim, se despede e sobe em sua nave espacial!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...