segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Xuxa no Mundo da Imaginação 2003 - Mês de Natal

O mês de dezembro do "XMI", em 2003, foi todo voltado para a comemoração do Natal. Isso por que Xuxa havia perdido o espaço concedido pela TV Globo para programas especiais, que teriam duração de 2 horas em comemorações como natal e dia da criança, como ocorreu no ano de 2002. Na ocasião, Xuxa apresentou as cabeças do programa vestida de fada durante todo o mês.


Na semana do natal, vários clipes de músicas natalinas foram exibidos. Muitos deles, de canções de especiais antigos, que Xuxa já não cantava há algum tempo. É o caso da música "Abre Coração", que ela canta em dueto com Daniel e tem coral do grupo Fat Family, no especial noturno de 1998. Para o clipe, a música foi remixada e os vocais do cantor sertanejo foram trocados pelos de Xuxa:


A música "É Natal", do especial de 1990, ganhou um videoclipe gravado no Parque da Xuxa, que contou com a presença das paquitas que trabalham por lá e de uma baixinha especial:


O clipe da música "Amém" foi gravado em uma catedral e teve a participação do elenco infantil do programa, que no clipe cantava como se fosse um coral:

A tradicional "Estrela Guia" também ganhou um novo clipe, bem simples:

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

José Humberto disse...

Esses clipes de Natal foram mágicos, sensacionais!A Xuxa tava lindaa! E parece q ela tava num alto astral qdo os gravou!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...