quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz 2009!

Feliz 2009 pra você que acompanha o Blogger Xuper e continuará acompanhando neste ano que se incia. Não sei se terei como concilia-lo com outras atividades nesse próximo ano e manter o ritmo frenético de sempre, mas prometo jamais abandona-lo. Agradecimentos especiais a José Humberto, George Santos, Jamur Giovani, DJ Jonas Xaun, Daniel, Mano Vasconcelos, Rodrigo Borges, Guga Azevedo, Pedro Bastos, Felipe Gr. Obrigado!!!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

José Humberto disse...

Ohh que chiqueee!!
De nada Renann!

=D

Jonas Xaun disse...

Puxa nem esperava por essa....
nem sei o que fiz para ter sido agradecido..
rsrrs axo que vc me ajudou mto mais do que eu te ajudei
mas vlw
Feliz 2009 pra vc e todos nos
juntos no Xupper Xunatico.... rsrsr
abraços

Jamur Giovane disse...

De nada Renan!

George disse...

que é isso, Renan... pode contar sempre!
abração e valeu pela lembrança!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...