domingo, 4 de janeiro de 2009

Matéria: PERALTICES PARA ALEGRAR OS 'NANICOS'

Jornal: O Globo
Data de Publicação: 4/2/1991
Repórter: Lívia de Almeida

Sérgio Mallandro substitui Xuxa no `Xou'

Quem não tem disco voador, chega mesmo pendurado em um gancho. E dessa maneira que, para delírio de 150 crianças, Sérgio Mallandro literalmente baixou no "Xou da Xuxa", substituindo a apresentadora, que fica de férias até o final de março. Os quatro primeiros programas, gravados no Teatro Fênix na última sexta-feira, serão exibidos a partir do dia 11. A estrutura do "Xou" foi mantida. Os baixinhos (ou nanicos, como prefere Mallandro) vão sentir, naturalmente, a falta de Xuxa Meneghel e seu séquito de Pa-quitas, também de férias. Mas vão se divertir com as peraltices e caretas do seu substituto.

- Estou supernervoso por substituir a Xuxa. Não quero decepcioná-la. Quando me chamou para fazer o programa, ela disse que só confiava em mim para essa função -afirmou Sérgio Mallandro, no camarim, antes de entrar em cena.

Ele vai manter no ar a tradição de excentricidade nas vestimentas, que caracterizam as apresentações de Xuxa na televisão. Com o inseparável boné na cabeça e bermuda amarela, Mallandro aparecerá no primeiro programa com uma roupa de gladiador romano. Seu figurino está sendo supervisionado pessoalmente pela diretora do ''Xou", Marlene Mattos. Mallandro entra em cena com os Paquitos, que trocaram os smokings por roupas mais descontraídas da grife PQT, da Xuxa: bermudas, camisetas e coloridos bonés com a aba virada para as costas.

Algumas chamadas também já foram gravadas. O andamento dos programas vai ser fiscalizado pela própria Xuxa.

Durante as gravações, ela conversará com Sérgio Mallandro por telefone, aplaudindo ou dando broncas.

- O programa da Xuxa vai ser a mesma coisa com o Sério Mallandro para alegrar a gente - afirma David Lúcio da Silva, de 10 anos, morador do bairro do Jacaré e freqüentador assíduo do "Xou".

Perto dele, na porta do teatro, estavam Eliana e Ana Paula Vieira Dias, de Benfica, rãs de Mallandro, que se orgulham em mostrar os braços assinados a caneta esferográfica por todos os Paquitos.

Em abril, quando deixar o "Xou da Xuxa", Mallandro começará a apresentar seu próprio programa, nas tardes de sábado: um musical nos moldes do "Programa do Chacrinha". E ele adianta que a partir de maio entrará no ar também o seu programa diário voltado para o público infantil.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...