quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Momento Moderninho - Xuxa 12 anos

No 2º "Xuxa 12 anos", Moderninho estava impossível. Em um determinado momento, Xuxa lê a carta de um pai que fazia apelo para conseguir um aparelho auditivo para seu filho, Nélio, que havia perdido a audição. Após Xuxa fornecer os dados da conta e do número de telefone para possíveis doações, Moderninho, com uma dose de humor negro, faz o seguinte comentário: "Ae Nélio, vai dar tudo certo! Você não escutou, tudo bem, mas daqui a pouco você vai escutar!". Xuxa consegue se conter e o chama de bobo, mas Andréia Sorvetão e o editor Jorge Rui começam a rir e tentam disfarçar, abafando o riso. A cena é hilária e ao mesmo tempo um pouco constrangedora. É possível que eles tenham precisado parar a gravação pois logo em seguida é feito um corte, voltando pra Xuxa, que termina de anunciar um VT.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Bruno disse...

Po, esse tipo de humor negro sempre foi presente. Lembra quando a Xuxa super afetada virou pra Andréia Veiga e disse - "saudade de fazer um programa? trocaram você por palhaços, não é?". Não estou defendendo a AV, pq ñ gosto dela e sempre a achei muito falsa.
Outra coisa, andei vendo no YouTube uns vídeos do Planeta, e tem um super emocionante que é de quando a Xuxa voltou depois de 3 meses afastada por causa do nascimento da Sasha. Bem legal.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...