sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O retorno do Baixo Astral


Em 1996, o personagem Baixo Astral retornou no especial de dia das crianças exibido a noite, cumprindo assim sua promessa feita no final do filme, quando ele grita "Eu voltarei", após os créditos. No programa, Xuxa e Baixo Astral travam um combate em um jogo de tabuleiro gigante. Em determinado momento, por circunstâncias do jogo, o vilão tem que pagar uma prenda e Xuxa pede para que ele cante uma música. Instantâneamente, Baixo Astral é transportado para uma bonita paisagem e canta a música "Arco-Irís", transformando-se radicalmente e se tornando um personagem do bem. De volta ao palco, com uma roupa toda colorida, Baixo Astral entrega flores pra Xuxa e encerram o especial.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

TX disse...

No final do filme, o Baixo Astral gritou "EU VOLTAREI", remetendo-se
a frase clássica "I`LL BE BACK"
do vilão T-800, interpretado no primeiro filme "O Exterminador do Futuro", lançado em 1984, por Arnold Schwarzenegger, que, a par
tir da 2a sequência, tornou-se o
mocinho. Aliás, se virmos aí nas fo
tos a transformação do B.A de vilão a mocinho e a frase "EU VOLTA
REI", não poderemos chegar á conclusão de que os dois persona
gens poderiam ser gêmeos ou pelo menos, lembram um ao outro?? Agora, é só alguma produtora de cinema fazer um filme c/ Karan e Schwarzenegger como os respectivos personagens hahahahaI`LL BE BACK!!!

Matheus Santos disse...

Não Acredito!
Tinha como tema "O Direito das Crianças" na qual era feita uma pergunta sobres esse tema a cada casa do tabuleiro.
Lembro que Guilherme Karan e Xuxa miravam em um telão e apertavam um controle remoto fazendo com que um martelo virtual batesse num trampolim aonde tinha um dado,o número que caísse (de 1 a 6),era o número de casas que eles andavam.
Assistia esse vídeo inumeras vezes,que bom que vocês também lembraram desse especial.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...