sábado, 10 de janeiro de 2009

Paradão dos Baixinhos: Luan e Vanessa

Em 1990, a dupla Luan e Vanessa se apresentou várias vezes no "Xou da Xuxa". O casal de cantores havia formado dupla musical naquele mesmo ano e instantaneamente emplacaram a música "Quatro Semanas de Amor", que se tornou um grande hit.

A coreografia romântica que os dois faziam ajudou a consolidar o sucesso da música, tanto que Xuxa e Sérgio Mallandro encarnaram o casal e fizeram uma cômica dublagem no programa.

Vanessa já era conhecida do público por ter feito parte do grupo "Trem da Alegria" por três anos. Após o sucesso de "Quatro Semanas de amor", a dupla ainda emplacou a música "Cenas de ciúme" mas logo depois sumiram da mídia e não voltaram a se apresentar mais no programa. Depois de passarem pela banda gospel "Cantores de Deus", Luan e Vanessa, hoje casados, foram morar no exterior e gravaram recentemente músicas em espanhol no estilo gospel.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

daniel disse...

inclusive, eles fizeram uma participação na primeira entrevista do primeiro planeta verão de 2001 falando sobre os projetos e como andava a vida deles :)

Marcos Diogo disse...

Olá. Só p esclarescer mais: BANDA CATÓLICA, CANTORES DE DEUS (que inclusive faz muito sucesso ainda hoje). Muito grato e que Deus abençoe a todos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...